• Home |
  • fire in the hole

fire in the hole

fire in the hole

fire in the hole

As ações avançavam 0,91%, enquanto o Ibovespa tinha alta de 1,10%, aos 122.028,66 pontos

O presidente do Fed, porém, afirmou que essa é uma visão geral, porém lembrou que o peso da crise recai de modo desigual sobre a população, com “aqueles menos capazes de suportar o fardo tendo sido os mais duramente atingidos”.

Presidente da Câmara afirmou ainda que a reforma tributária é essencial para a retomada do crescimento

Nos últimos meses, o Fed vem reiterando a promessa de manter a postura acomodatícia e avaliando que o repique inflacionário é apenas temporário, mas os números mais recentes de preços ao consumidor (CPI) dos EUA, que vieram bem acima das expectativas, causaram turbulência nos mercados globais esta semana.

As bolsas mundiais acompanham o fraco desempenho dos índices norte-americanos nesta terça. Em Nova York, os investidores repercutem a fala do presidente do Fed, Jerome Powell, que está otimista com a retomada da economia norte-americana, mas indicou que o País “ainda não está fora de perigo”.

Confira os destaques do dia:

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), voltou a defender o fatiamento da reforma tributária para facilitar sua aprovação. Segundo Lira, a ideia é que os parlamentares comecem a votar os temas mais simples e consensuais da reforma e deixar os temas mais complexos para serem debatidos amplamente ao longo do ano. Ele concedeu entrevista ao programa Canal Livre, da Rede Bandeirantes, neste domingo (2).

Consumidor

O dólar abriu esta quinta-feira (13) estável nos segmentos futuro e à vista e, assim que as T-Notes longas passaram a cair, fortalecendo os futuros do S&P500 e do Nasdaq, a moeda americana passou a alternar leves baixas e altas ante o real. Nos juros futuros, algumas taxas também abriram estáveis, outras, com viés de baixa para, pouco depois, exibirem leve baixa.

Ontem, as bolsas de Nova York caíram de forma generalizada pelo segundo dia consecutivo, à medida que investidores voltaram a especular sobre a possibilidade de um forte avanço nos preços mundiais forçar o Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) e outros grandes BCs a elevar seus juros de mínimas históricas mais cedo do que se imaginava.

O balanço da AB InBev detalha, ainda, o desempenho dos negócios no País. De acordo com a empresa, só no Brasil, houve crescimento anual de 24% nas receitas, destacando o sucesso do lançamento da Brahma Duplo Malte. O Ebitda nacional cresceu 20,3%, mas foi atenuado pelo real desvalorizado, diz a companhia.

O último recorde havia sido alcançado na semana passada, quando a moeda atingiu pela primeira vez osUS$ 3.500. Em conversão direita, oEtheré negociado a R$ 21.700.

fire in the hole

TKeWRyBSG2

Deixe o seu comentário