Confira a análise na íntegra:

Ambas disseram que cumprirão as sanções do governo. As principais bolsas de criptomoedas foram instadas a banir seus serviços na Rússia para impedir entidades sob sanção de movimentarem ativos usando criptomoedas. As empresas, no entanto, insistem que estão bem equipadas para evitar o abuso de suas plataformas.

Na política, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participará da cerimônia de início do novo contrato de concessão das rodovias Presidente Dutra e Rio-Santos, ao lado de Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura do Brasil.

“Os projetos que nós relatamos, que alteram a forma de cobrança do ICMS e também criam, principalmente, a conta de estabilização de preços, podem com certeza ajudar o governo brasileiro a enfrentar essa situação de crise, dando maior tranquilidade ao consumidor e com efeitos positivos no controle da inflação”, lembrou.

O analista Gustavo Almeida criticou a escalada de preço. “Ao meu ver, a OPEP+ precisa fazer um movimento devagar, precisa de mais munição para queimar”, disse Almeida em participação no BM&C News.

Investidores na Ásia e no Pacífico também seguem monitorando a guerra entre Rússia e Ucrânia. Ontem, os dois lados manifestaram disposição de retomar negociações ainda nesta semana.

“Estou inclinado a propor e apoiar uma alta de 25 pontos-base”, disse Powell perante o Congresso nesta quarta-feira em relação à próxima reunião do Fed em março.

Em entrevista, Machado ressaltou que nos dois primeiros dias de conflito, a pancada das criptomoedas foi impositiva. “Isso não é uma fuga de moedas emergentes, é claramente é um outro problema”.

Confira a análise na íntegra:

Um negociador ucraniano disse, nesta quinta-feira (3), que Rússia e Ucrânia chegaram ao entendimento de estabelecer corredores humanitários para retirada de civis.

Embora as resoluções da Assembleia Geral não sejam vinculantes, elas têm peso político, com a votação de quarta-feira representando uma vitória simbólica para a Ucrânia e aumentando o isolamento internacional de Moscou.

— BM&C News (@bmcnewstv) March 3, 2022O dólar fechou em firme queda contra o real nesta quinta-feira, voltando a se aproximar da linha técnica e psicológica dos R$ 5,00, com a moeda brasileira por mais um dia se beneficiando da demanda por ativos correlacionados a commodities, movimento que beneficiou divisas de perfil semelhante e por ora blindava o mercado de ações na B3.

blazer entrar

2KCrneJhfS

Deixe o seu comentário