• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

O relator do projeto de reforma do Imposto de Renda, Celso Sabino (PSDB-PA), disse que seu relatório vai prever a retirada de benefícios tributários que alcançam 20 mil empresas. De acordo com Sabino, serão atingidos produtos de cosméticos, perfumaria, medicamentos e indústria de aeronaves e embarcações.

LEIA MAIS:

Guedes diz que não quer taxar empresas e sim proprietários ricosO ministro disse também que não quer tributar empresas, mas sim os proprietários ricos que tiram dinheiro delas, e garantiu que o pacote de mudanças tributárias não aumenta a carga de impostos.

Esse não é, porém, o único reajuste programado para os próximos meses. A agência discute uma segunda correção dos valores, que prevê que a bandeira vermelha patamar 2 pode ser elevada para R$ 11,50 a cada 100 kWh consumidos. A avaliação é que o reajuste aprovado não será suficiente para cobrir os custos das térmicas. Há também uma preocupação para evitar um déficit na Conta bandeiras, já que isso também reflete em pressão nas tarifas em 2022.

O conselho de administração fez a aprovação da aquisição em 1º de julho deste ano. A GPS Participações não chegou a menciona valores no comunicado.

Assim, os FIIs não serão mais tributados em 15% como estava proposto no texto original da reforma tributária.

Itaú BBA, Morgan Stanley, BTG Pactual, Santander Brasil e Banco ABC Brasil foram os coordenadores do IPO.

Inflação ao produtor nos EUA Os EUA divulgam nesta quarta (14) a inflação ao produtor. Como os produtores tendem a repassar essa variação para o consumidor, esse indicador permite traçar perspectivas para a inflação no país nas próximas semanas e agitar os investidores.

O Icei varia de 0 a 100 pontos, indicando confiança acima de 50 pontos e falta de confiança abaixo desse valor. O índice é composto por dois indicadores: condições atuais e expectativas.

Decisão do TCU pode render prejuízo de R$ 5 bi ao Porto de Santos

Política monetária nos EUA Jerome Powell, presidente do Fed, banco central norte-americano, vai para o seu segundo dia de fala no Congresso dos EUA. Powell deve tratar sobre o futuro da política monetária no país, em meio às crescentes preocupações de que a inflação force o Fed a diminuir os incentivos à economia —o que pode atrapalhar a recuperação econômica do país.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

“Os principais aumentos de alocação foram nos setores de distribuição de combustíveis e consumo básico. Embora a exposição agregada à parte cíclica não tenha sido alterada, diminuímos as posições nos setores de petróleo internamente (mas aumentamos externamente) e aço, enquanto aumentamos a exposição aos setores de celulose e mineração”, escreveu.

404 Not Found

VsopnL6wOj

Deixe o seu comentário