• Home |
  • fazer coisas para vender em casa

fazer coisas para vender em casa

fazer coisas para vender em casa

fazer coisas para vender em casa

*Com Reuters

O balanço de vendas também apontou alta de 30% em agosto na comparação anual. Esse aumento expressivo, segundo o economista-chefe da ACSP, Marcel Solimeo, é resultado da base fraca de comparação, já que em agosto do ano passado as restrições ao funcionamento do comércio eram maiores por causa da pandemia.

Economistas consultados pela Reuters previam uma alta para 10 milhões. O amplo aumento de julho foi liderado pelos setores de saúde e assistência social, finanças e seguros, e hospedagem e serviços alimentícios.

“O receio de todos é que elas sejam utilizadas, sejam por aqueles que participam dela a favor integrando algo convergente com seus objetivos, sejam aqueles que eventualmente poderiam se infiltrar e provocar algum dano. De qualquer maneira, se não tivermos uma manifestação pacífica, o governo perde, se a manifestação for pacífica o governo evidentemente ganha alguns pontos, apesar de todo o desgaste que ele vem vivendo, será uma vitória do governo”, disse.

Bolsonaro procura mobilizar suas bases no momento em que sua popularidade cai e ele é alvo da Justiça devido a várias investigações. No sábado, ele defendeu a participação da polícia militar e de integrantes do governo federal nas manifestações.

Veja mais:

“A Superintendência-Geral entendeu que o ato de concentração não pode ser aprovado da forma como foi apresentado ao órgão antitruste”, afirmou no despacho.

Para o Sebrae, o resultado confirma uma tendência que já havia sido verificada na última Sondagem das Micro e Pequenas Empresas, realizada mensalmente pela entidade em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Entre os fatores que impulsionam o setor, estão o aumento da vacinação e a redução dos casos de covid-19.

O resultado ficou bem aquém da expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,10% no mês passado, e levou o índice a acumular em 12 meses avanço de 28,21%.

Veja mais:

O Sebrae considera como microempresa aquela que tem até 9 empregados, no caso dos setores agropecuário, de comércio e serviços. Na indústria, as micro empresas são aquelas com até 19 empregados. Já as pequenas empresas são aquelas que possuem entre 20 e 99 empregados, no caso setor industrial; ou de 10 a 49 empregados, no caso dos setores de agropecuária, comércio e serviços.    

fazer coisas para vender em casa vaga home office magazine luiza

eRLaEDG3Sw

Deixe o seu comentário