Segundo a agência de notícias russa RIA-Novosti, o chanceler ucraniano, Dmitro Kuleba, pediu para o ataque ser interrompido, a fim de impedir o impacto radioativo. Após o ocorrido, o Serviço de Emergência da Ucrânia informou que os níveis de radiação e do incêndio estavam “dentro dos limites normais”.

Com as sanções impostas à Rússia, as criptomoedas voltaram a ganhar destaque. O analista e fundador da Velotax, Victor Savioli, afirmou que a alternativa mais simples e prática nesse momento de guerra, são os criptoativos.

Mas a aliança – na qual Estados Unidos, Reino Unido e França também são potências nucleares – frustrou as esperanças de ajuda imediata que Kiev diz que poderia virar o jogo na guerra.

“A maioria das pessoas se escondeu nos porões durante a maior parte do dia de hoje e ontem à noite… Os russos não podem entrar na cidade, então eles estão apenas nos atacando de longe, eles só querem destruir o que podem”, disse.

“Como um russo étnico e um cidadão russo, vejo como o meu dever moral facilitar a desnazificação da Rússia. Continuarei a minha assistência à Ucrânia nos seus esforços heroicos para resistir ao ataque da horda de Putin”, concluiu o empresário.

O Tribunal Penal Internacional investiga possíveis crimes contra a humanidade e genocídio cometidos no conflito entre Rússia e Ucrânia. A delegada da Diplomacia Civil para a OCDE e ONU, Priscila Caneparo, disse que a função do órgão é de condenar pessoas e não o Estado.

Rússia e Ucrânia trocaram acusações neste sábado por não haver passagem segura para civis que fogem de duas cidades sitiadas e bombardeadas por forças russas, no décimo dia de uma guerra que está criando o maior desastre humanitário na Europa em décadas.

Um negociador ucraniano disse, nesta quinta-feira (3), que Rússia e Ucrânia chegaram ao entendimento de estabelecer corredores humanitários para retirada de civis.

A aquisição foi feita ao múltiplo 7,1 vezes (EV/Ebitda) sobre o resultado esperado para o ano de 2021 e não deverá impactar de forma significativa a estrutura de capital da Dexco, conforme divulgou a companhia na época do anúncio da compra.

“A Rússia pode ter destruído nosso ‘Mriya’, mas nunca poderão destruir o nosso sonho de um Estado europeu forte, livre e democrático. Vamos prevalecer!”, afirmou na rede social.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

vagas de emprego araruama

mR9bOgZ7j8

Deixe o seu comentário