Segundo o IBGE, “foram as maiores quedas percentuais da série histórica”, iniciada em 2012, em ambas as comparações.

Para o Goldman Sachs, a chance de uma alta menos agressiva dos juros na reunião desta semana, de 125 pontos-base, é de apenas 25%, segundo relatório assinado pelo diretor de pesquisa econômica do banco para a América Latina, Alberto Ramos.

Veja mais:

Tanto o Ebitda quanto a margem Ebitda foram recordes. “Estes resultados refletem o cenário de alta demanda no setor de aço em todos os países que a Companhia atua, somado à capacidade das equipes em absorverem as oportunidades trazidas pelo mercado”, informou a Gerdau.

A casa de análise SaraInvest colocou a Energias do Brasil, ou EDP Brasil (ENBR3), em recomendação de compra, com preço-alvo da ação em R$ 33. O relatório destaca que a empresa entregou um “bom desempenho operacional no período”, apesar de ter ficado abaixo do consenso.

Já o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado entre julho e setembro somou 753,9 milhões de reais, alta de 30,1% na comparação com um ano antes.

A iniciativa está alinhada à meta da Vale de reduzir suas emissões de carbono de escopo 1 e 2 em 33% até 2030 e atingir emissões líquidas zero até 2050.

Veja mais:

Microsoft tem receita trimestral acima do esperadoIbovespa fecha em queda, na contramão do exterior

O Citi espera ainda que o BC anuncie uma outra alta de 150 pontos-base na reunião de política monetária de dezembro, com a taxa Selic devendo chegar aos 11% ao ano ao fim do atual ciclo de aperto, no ano que vem. “As pressões inflacionárias continuam abundantes, tornando-se mais disseminadas e persistentes do que o pensado anteriormente”, alertou o banco.

“A taxa em 12 meses das carnes ainda está acima de 20%. Então, é preciso ter muitas quedas para que o consumidor volte a consumir carnes como antigamente”, finaliza Braz.

Veja mais:

la liga

4VUu7kTyWE

Deixe o seu comentário