O mercado segue atento aos desdobramentos da guerra na Ucrânia. Na noite de ontem (2), o prefeito de Kherson, Ihor Kolykhaiev, confirmou que a Rússia tomou o controle da cidade ucraniana.

O relator dos dois projetos em tramitação no Senado que visam reduzir o custo dos combustíveis ao consumidor final, Jean Paul Pratas (PT-RN), afirmou nesta sexta-feira estar aberto a mudanças oferecidas tanto por colegas quanto pelo Executivo para garantir a aprovação das propostas na próxima semana na Casa.

A Rússia respondeu a esse movimento dobrando os juros a 20% e dizendo às empresas que convertam 80% de suas receitas em moeda estrangeira no mercado doméstico uma vez que o banco central, agora sobre sanções do Ocidente, interrompeu as intervenções em moeda estrangeira.

AGORA: O Batalhão de Defesa Terrorista de #Kiev resgatou mais de 400 mulheres e crianças de Irpen, que foi bombardeada pelos ocupantes russos #BMCNews pic.twitter.com/fy4hwo5O2h

1. Míssil atinge sede do governo de Kharkiv

Na comparação anual, por outro lado, as exportações alemãs subiram 7,5% em janeiro e as importações saltaram 22,1%.

Luciano Losekann, especialista em petróleo e professor da Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF), diz que o cenário é de incerteza, mas que dificilmente o barril será negociado em patamar inferior a US$ 100 nos próximos dias. “Como já tem um mês desde o último reajuste, devemos ter um aumento nos próximos dias, embora acredite que a Petrobras não repasse a alta integral aos consumidores, num primeiro momento.”

Rodolfo Landim, que fez carreira na Petrobras antes de criar sua própria petroleira e vendê-la, está entre os candidatos à substituição, segundo duas pessoas a par do assunto. Landim atualmente dirige o Flamengo.

Forças russas e ucranianas trocam tiros e ataques pelo controle da usina nuclear de Zaporizhzhya nesta quinta (03). Como resultado da troca de tiros próximo às instalações da maior usina nuclear da Europa, um dos prédios da usina pegou fogo.

Ao tentar se proteger dos ataques russos, a população ucraniana se abrigou em uma estação de metrô em Kharkiv, na Ucrânia.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, uma série de pessoas andam em uma ponte destruída com a ajuda de soldados do próprio batalhão.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O bilionário russo Roman Abramovich anunciou nesta quarta-feira (2) a venda do clube inglês Chelsea FC. Em nota, o russo afirmou que a operação não será acelerada e que a decisão foi tomada por melhor interesse do clube.

dinheiro faz ou constroi

je2H1orPFf

Deixe o seu comentário