• Home |
  • 188bet đăng ký

188bet đăng ký

188bet đăng ký

188bet đăng ký

A moeda brasileira também foi destaque na performance mensal. Com ganho de 5,04%, o real só ficou atrás do peso chileno (+6,4%) na seleta lista de divisas que conseguiram começar o ano vencendo o dólar. De 33 importantes pares, o dólar só perdeu valor em janeiro contra dez.

Uma das investidas da empresa ocorreu na noite da quinta-feira. Depois de comprar a empresa norte-americana VHC, voltada para a gestão de locação de residências (modelo similar ao do Airbnb), a CVC decidiu investir na WeTrek, também nos Estados Unidos, que tem como principal negócio um aplicativo voltado com dicas de viagens para turistas independentes.

O Ibovespa fecha mais um pregão com saldo positivo, mesmo perdendo o fôlego e se distanciando de suas máximas. Nesta quinta(27), o índice chegou a oscilar acima dos 113 mil pontos, porém reduziu os ganhos influenciados pelas bolsas em Nova York.

As empresas de viagem e turismo operam em alta: Azul (AZUL4) sobe 4,51%, Gol (GOLL4) +3,88%, CVC (CVCB3) +3,96% e Embraer (EMBR3) +1,62%. 

No acumulado de janeiro, o dólar recuou 4,80%. É a maior desvalorização mensal desde novembro de 2020 (-6,82%) e a mais expressiva para meses de janeiro desde 2019 (-5,57%).

De qualquer forma, o avanço do índice acima da marca de 50 mostra que a manufatura alemã se expandiu em ritmo mais forte no mês passado.

Já para cenário adverso, o analista destacou: “Muito cuidado na região dos R$7,52 caso o papel volte a cair”.

“É um papel que pode gerar uma entrada interessante muito em breve. Está querendo montar um pivô de alta acima da região dos R$8,77”, disse.

Mais no curto prazo, a apreciação recente do real já coloca a moeda brasileira em patamares que podem chamar compras de dólar. “Apesar dos comentários de que o real pode se fortalecer até 5,05 por dólar, não acreditamos. Achamos que a grande correção já foi”, comentou Alfredo Menezes, gestor na Armor Capital.

Confira os destaques desta quinta-feira:IGP-M avança 1,82% em janeiro, mostra FGV

Mais uma semana se inicia e aqui, na BM&C News, nós listamos o que realmente importa:  deixar no radar da semana os eventos mais importantes e que podem impactar na hora de investir. No cenário doméstico, a semana está marcada pela reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, sobre a definição da taxa básica de juros (Selic). Além disso, há o início do calendário de resultados do quarto trimestre do ano passado (4T21).

O executivo se apoia na premissa de que, como o setor foi o mais afetado pela pandemia, será o mais beneficiado daqui em diante. Alguns números positivos começam a aparecer. Em dados divulgados em sua prévia operacional, a CVC teve crescimento de 64% em suas reservas confirmadas no quarto trimestre de 2021, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Mas também é possível olhar esses números com viés negativo: ele representa apenas 66% do total vendido de outubro a dezembro de 2019.

No campo corporativo, a Oi (OIBR3; OIBR4) se destacou devido a um comunicado enviado pela empresa à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre as fortes oscilações que os papéis sofreram nas últimas semanas. Ontem, as ações da operadora tiveram uma alta de 10%. A companhia pontuou que não há fatos ou atos relevantes que, em seu entendimento, possam justificar possíveis “oscilações atípicas no número de negócios e na quantidade negociada de ações, além daqueles amplamente já divulgados ao mercado”.

188bet đăng ký bet365 forgot password

xLH29qkn6a

Deixe o seu comentário