Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Os índices futuros dos Estados Unidos e as bolsas europeias operam em alta nesta segunda-feira (25), em semana que o Federal Reserve pretende elevar mais uma vez a sua taxa básica de juros. Apesar de ter sido cogitado o aumento de 1 ponto percentual, a maioria do mercado cogita que o banco central norte-americano suba os juros em 0,75 p.p. na próxima quarta-feira (27), para o intervalo entre 2,25% e 2,50%.

Quer ter acesso a CDBs com liquidez diária e as melhores taxas do mercado? Clique aqui e fale agora mesmo com a SaraInvest!

Nesta terça-feira, o Ibovespa, principal índice de ações da B3, terminou em baixa de 0,50%, aos 99.771,69 pontos.

A concessionária chegou a ser multada em 800 mil de reais pelo Ibama por ter instalado redes de energia sem licença dos órgãos ambientais competentes, diz a nota do órgão.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em queda nesta quinta-feira (28), após o discurso de Jerome Powell, presidente do Federal Reserve, ter animado os mercados e alavancado uma forte alta na sessão anterior. Powell afirmou que uma redução no ritmo do aperto monetário será apropriado, mas sinalizou que a decisão, agora, será feita a cada reunião.

A companhia afirmou que a receita líquida cresceu 25,8%, a 1,89 bilhão de reais, com o movimento de vendas “sell out”, que apura as vendas dos produtos das prateleiras das farmácias aos consumidores, avançando 25%, 6,5 pontos percentuais acima da média do mercado.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ainda assim, dados da semana passada sugeriram que o mercado de trabalho estava enfraquecendo, com os novos pedidos de auxílio-desemprego atingindo seu ponto mais alto em oito meses.

“Hoje, entre um grande banco e Nubank, pelos preços negociados, eu prefiro um grande banco, como Bradesco ou Santander, mas se a gente for falar em bancos digitais é uma das minhas primeiras opções”, analisou.

A Klabin (KLBN4) divulgou nesta quarta-feira um crescimento de 35% no lucro líquido do segundo trimestre em relação ao mesmo período do ano anterior, para 972 milhões de reais, impulsionado por um forte desempenho da divisão de celulose em meio a volumes mais altos e demanda sólida.

dinheiro traz dinheiro faz problema

PfnCkLduO0

Deixe o seu comentário