“Hoje nós somos uma referência também em resultados, não só como uma marca fabricante de arma, mas sim como uma empresa que tem um custo de produção extremamente controlado. Nós conseguimos essa fábrica aqui no Brasil e é o up para suprimir a necessidade da Taurus no mundo inteiro”, disse Salesio.

A soja dos EUA se manteve em alta com expectativas de mais demanda chinesa, enquanto o trigo também avançou.

Destaques da bolsa: Ação da PetroRio sobe com alta do petróleo; Minerva cai após balançoBTG Pactual tem lucro líquido ajustado recorde de R$ 1,719 bilhão no 2º trimestreEle considera ainda que os números refletem também a redução do poder de compra do consumidor em razão da subida da inflação, além do aumento dos custos fixos do comércio. Em volume de produtos vendidos, houve queda de 9,94% em junho deste ano, em comparação a um ano atrás.

Segundo fontes ouvidas pelo Brazil Journal, a Therezópolis não tem escala para atender a FEMSA e a Andina, que distribuem os produtos da Coca-Cola em toda a metade meridional do Brasil. As empresas estão buscando uma solução para aumentar a produção.

A companhia também tem se preparado para uma eventual crise energética, adiantando alternativas para que empresas de seu portfólio sigam funcionando sem restrições, disse nesta terça-feira o presidente-executivo do grupo, Alfredo Setubal.

“A partir de junho, já verificamos uma retomada moderada no ritmo de conquistas de novos contratos. Nossa equipe comercial e de gerentes de contratos mantém foco no estreitamento do relacionamento comercial com nossos Clientes, buscando continuamente a geração de novas oportunidades de crescimento orgânico”, concluiu a empresa.

“A produção total atingiu 9,5 mil armas por dia no 2T21, totalizando 588 mil unidades no trimestre e mais de 1 milhão no acumulado até final de junho, com a fábrica do Brasil ganhando produtividade e a fábrica nos EUA superando nossas expectativas em seu processo de “ramp up”. Essencial para esse aumento da produção têm sido os investimentos que temos destinado a equipamentos e novas tecnologias. No 1S21, apenas na modernização fabril, foram investidos mais de R$ 18 milhões”, diz a empresa.

Leia também:

O índice de preços ao consumidor subiu 0,5% no mês passado, após alta de 0,9% em junho, informou o Departamento do Trabalho nesta quarta-feira.

Minerva (BEEF3)

O temor com o valor da energia nos próximos meses está diretamente ligado à competitividade. Em média, 52% dos empresários acreditam que haverá uma redução na competitividade de suas empresas, sendo que 39% dizem que isso acontecerá provavelmente, enquanto 13% afirmam ter certeza. A preocupação maior é presente nos setores em que a energia representa uma parcela maior dos custos totais das empresas, e entre os empresários que acreditam que haverá racionamento ou aumento grande no custo com energia.

“Isso justifica o fato de estarem menos propensas a perdas pelas geadas”, afirmou ele, lembrando que a situação é diferente do milho, atingido em fases de enchimento de grãos e floração, quando perdas são registradas pelo frio intenso.

A MP também trata da tutela regulatória da fidelidade à bandeira nos postos de combustíveis. Pela medida, os postos que exibem marcas de uma distribuidora poderão passar a comercializar combustíveis de outros fornecedores, desde que informado ao consumidor.

encurta net

HeGTlqd2Vp

Deixe o seu comentário