A XP (Nasdaq: #XP; BDR: #XPBR31) anunciou nesta quinta-feira (12) o lançamento da XTAGE, uma nova plataforma em parceria com a Nasdaq para a negociação de ativos digitais, incluindo criptomoedas. De acordo com a instituição financeira, a plataforma será totalmente integrada ao ecossistema da XP e deve incluir diversos tipos de ativos digitais no médio prazo.

Confira os destaques desta segunda-feira:

“As grandes varejistas começaram a ensaiar uma retomada das lojas físicas, com expansão principalmente no Nordeste e Norte, mas em todo o país”, disse Santos.

A carteira de crédito ampliada do Banco do Brasil atingiu R$ 883,5 bilhões, evolução de 16,4% ante o primeiro trimestre do ano passado.

A Telefônica informou, nesta terça-feira (10), que registrou lucro líquido de R$ 750 milhões no primeiro trimestre de 2022, queda de 20,4% quando comparado com o mesmo período de 2021.

Isso ocorre enquanto a guerra da Rússia na Ucrânia está atingindo outro ponto de virada, com as forças ucranianas expulsando as tropas russas da região em torno da segunda maior cidade, Kharkiv, seu avanço mais rápido desde que forçou a retirada da Rússia da capital e do nordeste há mais de um mês.

Após o anúncio, as ações da plataforma caíram quase 20% nas negociações pré-mercado da bolsa dos Estados Unidos, segundo a France Presse.

“2022 é um ano de transição, portanto, isso tudo teve um efeito maior nas condições de mercado”, pontuou Greenlees.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Nossa maior linha de consumo no Brasil é a de smartphones intermediários premium. É nosso carro-chefe e sempre vai estar no nosso radar, não podemos deixar de lado esse segmento — liderado pela linha Redmi Note. Mas, com o espaço que ganhamos nesse segmento, a percepção que foi ficando era a de que tínhamos aparelhos baratos. E não queríamos isso”, destacou Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi.

As bolsas europeias estão operando em alta consistente na manhã desta terça-feira após terem registrado perdas importantes na última sessão. O mau humor decorreu de temores sobre o crescimento da economia global em razão de alta inflação e elevação de juros. Às 7h00, Londres operava em alta de +0,82%; Frankfurt, +1,63%; Paris, +1,08%; Madrid, +1,08% e Stoxx600, +1,06%.

bakara rouje

osdOz3Umq7

Deixe o seu comentário