• Home |
  • dinheiro faz

dinheiro faz

dinheiro faz

dinheiro faz

A manutenção dos juros já era amplamente esperada pelo mercado financeiro. Segundo o últimoRelatório Focus, que reúne a projeção de economistas, a expectativa é que os juros encerrem o ano em 12,50%.

Sendo assim, a partir desta quinta-feira (20), as ações RAIL3 serão negociadas “ex-direitos” aos dividendos.

“O alinhamento é maior para baixo. Quando a gente olha para um prazo mais longo na Gol, a gente vê uma ação que vem fazendo seus zigues-zagues descendentes e isso é um indício de que os grandes investidores estão desenhando um caminho de baixa para Gol”, explica o analista, reforçando que não há um motivo para a compra desse ativo.  

Agora, uma coisa chama atenção apesar da recuperação vista até aqui – alta de 16,2% no Nasdaq e de 8,1% no S&P 500 no ano – o gráfico abaixo mostra que o percentual de fundos e gestores que estão mais alocados em ações do que em bonds é o menor desde 2009.

Confira a análise completa de VALE3 abaixo:

Cosan. Foto: Reprodução, DivulgaçãoNa última terça-feira (18), a Cosan (CSAN3) anunciou, que irá captar R$ 1 bilhão por meio de debêntures simples, não conversíveis em ações. Sendo assim, será a quinta emissão da empresa e constará de uma única série. 

É importante lembrar que todos os ativos na Bolsa devem ser declarados: ações, opções, BDRs (Brazilian Depositary Receipts), ETFs (Fundos de Índice), FIIs (Fundos Imobiliários) e outros fundos, como Fiagro e FIPs.

Os mercados de ações europeus operam mistos nesta manhã, com as preocupações com o setor bancário dos EUA e os riscos de recessão lançando uma sombra sobre o sentimento dos investidores, mas os ganhos corporativos ficaram fortes.

Nesse sentido,  os números foram impulsionados, sobretudo,  por vendas fortes na Europa e no Japão. Além de ter mantido o ciclo de expansão nos Estados Unidos.

A estimativa do Monitor da FGV é que o PIB em janeiro tenha sido de R$ 897,564 bilhões, em valores correntes.

Mediante aos resultados, o analista técnico da DVInvest, Dalton Vieira, participou da programação da BM&C News e avaliou as perspectivas para os ativos da Gol após a sua divulgação de resultados. Para ele, a companhia não apresenta sinais de alta, nem mesmo no longo prazo.

“O desempenho nesse trimestre mostrou-se positivo em grande parte dos nossos negócios, marcado pela boa atividade nas principais regiões que atuamos no mercado externo e continuidade da boa demanda no Brasil, especialmente nos negócios de ciclo longo”, afirmou a companhia, no release de resultados.

Mediante a esse cenário, o analista técnico da DVInvest, Dalton Vieira, deu sua avaliação do gráfico das ações em sua participação ao BM&C Closing, avaliando que as perspectivas não são de queda para os ativos. “Nos últimos 2 meses, essa ação teve uma queda muito forte. Ou seja, a entrada da pressão vendedora foi muito grande”, explica o analista.

dinheiro faz ganhe assistindo

ULluk1me2f

Deixe o seu comentário