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Os bancos também tiveram destaque, com a apresentação dos balanços trimestrais nesta semana. Começou com Itaú no fechamento de segunda, e hoje é esperado Bradesco.

O juiz da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, Paulo Furtado de Oliveira Filho, determinou, ao decretar o fim do processo, que seja realizadas algumas apurações: custas a serem recolhidas pela empresa; a exoneração do administrador judicial; a comunicação da decisão à junta comercial (Jucesp); e o pagamento das dívidas da empresa diretamente aos credores, sem depósito judicial. O pedido para sair da recuperação foi feito pela empresa em 14 de junho.

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Segundo a Bloomberg, a rede de supermercadosSt Marche, voltada para o público de média-alta renda, está avaliando uma oferta pública de ações (IPO) que pode levantar até R$ 800 milhões. As redes St. Marche e Emporio Santa Maria, da holding Hortus, já convocaram os sócios para aprovar a proposta de abertura de capital.

“A gente espera que, com o término da vacina, com a questão da pandemia sendo dissipada, não seja mais preciso isso. Mas, se porventura continuar, nós manteremos aí o auxílio emergencial”, disse o presidente em entrevista à Rádio 89 FM.

A Azul fez uma parceria com a fabricante alemã de “carros voadores” eVTOL da Lilium e vai investir U$$ 1 bilhão. A ideia da companhia é criar um novo segmento com voos mais curtos e pretende conectar grandes centros econômicos, cidades turísticas, regiões metropolitanas, aeroportos e condomínios residenciais. As informações são do jornal Valor Econômico.

Agronegócio e tecnologia: Analista avalia cenário para empresas se destacarem no setorCommodities: Safras de café são ameaçadas por geadas no Sul e SudesteSegundo o BB Seguridade, o lucro líquido no segundo trimestre somou R$ 754 milhões. O valor é menor que os R$ 977 milhões registrados do mesmo período do ano passado.

Para Renato Mendes, sócio da F5 Business Growth, especializada em inovação, a entrada da FlixBus pode representar uma guerra de preços. Ele compara o negócio exatamente com os aplicativos de transporte, onde houve diversos entrantes e poucos sobreviventes, como Uber e 99. “Vai ter uma grande perda de rentabilidade do setor e virará uma briga de cachorro grande. Para as empresas se manterem competitivas, terão de investir muito dinheiro”, afirma. As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Confira a análise sobre a Marcopolo (POMO4), feita pelo Roberto Assad, analista técnico da Kinvo, para a BM&C News.

Os cinco ativos que apresentaram o maior peso na composição do índice foram: Vale ON (14,0254%), Itaú Unibanco PN (6,2221%), Petrobras PN (5,2818%), Bradesco PN (4,9143%) e B3 ON (3,9849%).

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