• Home |
  • click speed

click speed

click speed

click speed

A semana começa com as principais bolsas mundiais de olho em uma possível nova onda de covid-19. A chamada variante delta do coronavírus foi considerada a mais “transmissível” pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e ligou um alerta sobre todo o mundo para a eficácia da vacina contra mutações do vírus.

O Ministério da Economia confirmou nesta quinta-feura (24) a apresentação da segunda fase da reforma tributária nesta sexta-feira, 25. Segundo a pasta, o projeto de lei tratará do Imposto de Renda para Pessoas Físicas, para Empresas e Investimentos.

https://vimeo.com/event/845002O ministro da Economia, Paulo Guedes, durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto.O ministro da Economia, Paulo Guedes, entregou na manhã desta sexta-feira (25) proposta da reforma tributária que reformula o Imposto de Renda (IR) ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Participaram também os ministros da Casa Civil. Luiz Carlos Ramos, e a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda.

Veja mais:Entenda os principais pontos da proposta da segunda fase da reforma tributáriaProposta de tributação de investimentos não é bem vista pelo mercado

No acumulado do ano até maio, houve saída líquida de recursos via remessa de lucros e dividendos, de US$ 5,018 bilhões. A expectativa do BC é de que a remessa de lucros e dividendos de 2021 some US$ 28 bilhões. Esta projeção foi atualizada no último RTI, divulgado ontem.

Por outro lado, o japonês Nikkei teve ligeira baixa de 0,07% em Tóquio, a 28.791,53 pontos, e o Hang Seng caiu 0,57% em Hong Kong, a 28.827,95 pontos.

A instituição afirma que a maior corretora de criptomoedas do mundo não possui autorizações necessárias para atuar no país.

Esta segunda-feira (28) no mercado financeiro começa ainda com alguns assuntos que tomaram conta da semana passada. Investidores devem voltar os olhos para a Reforma Tributária, que teve proposta de segunda fase enviada, e como objetivo a alteração de regras do Imposto de Renda. 

Os dados da FGV mostraram que o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA), que responde por 60% do índice geral e apura a variação dos preços no atacado, desacelerou a alta a 0,42% em junho, contra 5,23% em maio.

Este movimento ocorre porque os proprietários acreditam que as taxas só estão subindo, e essa pode ser a última chance para o melhor negócio.

Texto: Eduardo Saraiva

click speed pixbet cassino ao vivo

85j4OuGfQJ

Deixe o seu comentário