• Home |
  • pinion - reclame aqui

pinion - reclame aqui

pinion - reclame aqui

pinion - reclame aqui

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Destaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minérioWEG entra na carteira recomendada da XP em setembro

“Estamos próximos dessa reforma (tributária), estamos próximos da administrativa”, disse Guedes.

Com isso, o subíndice de preços de insumos permaneceu alto, em 87,0, ainda que abaixo do recorde de julho de 89,2.

A política fiscal para 2022 também está envolta em incertezas, com o governo ainda negociando uma fórmula para amenizar o impacto crescente das despesas dos precatórios dentro da regra do teto de gastos, e ainda sem definições claras sobre o Bolsa Família ou eventuais novas medidas de auxílio. Isso em ano eleitoral, que tradicionalmente estimula aumento de despesas.

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feiraPreços ao produtor na zona do euro sobem mais do que o esperado em julho

Mas, desde fevereiro, quando atingiu o pico de 22,8%, a participação de derivados importados vem caindo na comparação mensal, com exceção de junho, quando subiu ante maio.

“A questão fiscal, com muitas incertezas do lado das contas públicas, tem preocupado os agentes. E ainda há o espalhamento da variante Delta (do coronavírus) em algumas regiões do mundo. Há um conjunto de riscos no radar que têm levado a projeções baixistas no PIB de 2022.”

Veja mais:

Repercutindo a aprovação do texto principal da Reforma do IR, os bancos registram queda. Bradesco ON (BBDC3) cai 2,11%, Bradesco PN (BBDC4) tem baixa de 1,78%, Banco do Brasil (BBAS3) tem perdas de 1,97%, Itaú (ITUB4) registra queda de 2,03% e Santander (SANB11) perde 2,54%.

A carteira, elaborada por Filipe Villegas, estrategista de Ações, mudou a predominância no setor financeiro, que agora está representado por 10% apenas, e foi para o de consumo discricionário, com 30%. O setor de tecnologia está em 20% e fica com a segunda maior margem em setembro.

pinion - reclame aqui reforma trabalhista 2017 leis

nVjDoQvBrK

Deixe o seu comentário