• Home |
  • pixbet prorrogação

pixbet prorrogação

pixbet prorrogação

pixbet prorrogação

Leia também:Em nova máxima histórica, Bolsa fecha em alta de 1,63%, aos 128.267 pontos

Além da valorização do petróleo no exterior, as ações da Petrobras podem se beneficiam da informação de que o JP Morgan elevou a recomendação dos papéis da empresa. Além disso, fica no radar o início do julgamento, no Supremo Tribunal Federal (STF), da legalidade da venda das refinarias.

A disputa entre XP e BTG Pactual por agentes autônomos de investimento teve reflexos no valor das ações das duas companhias. No mês de maio, os papéis do BTG, negociados na B3, subiram 13%, enquanto os da XP, listados na Nasdaq, em Nova York, ficaram no zero a zero. Com isso, o valor de mercado do BTG ultrapassou o da rival.

Dados oficiais mostraram que o índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) industrial chinês recuou para 51 em maio, contrariando expectativa de que permanecesse no patamar de 51,1 de abril. Por outro lado, o PMI de serviços da China avançou de 54,9 para 55,2 no mesmo período. As leituras acima de 50 sugerem expansão de atividade.

Na entrevista, o presidente do Banco Central disse que os países emergentes são os primeiros a elevar suas taxas básicas de juros quando as metas de inflação são atingidas, sobretudo em um contexto de aumento no preço de commodities no mercado internacional – como o atual.

O dia foi positivo para Petrobras PN (+1,56%) e ON (+2,18%), com o Brent negociado em alta, a US$ 70 por barril, enquanto Vale ON (-1,38%), na mínima do dia no fechamento, não acompanhou a retomada do preço do minério na China, que contribuiu para avanço do segmento de siderurgia, com destaque para CSN ON (+5,54%). O dia também foi favorável para as ações de bancos, com ganhos até 4,29% (Santander) – destaque também para Itaú PN (+3,62%).

Dimas Covas na CPI da Covid

Já na Oceania, a bolsa australiana terminou a sessão de hoje em nível recorde, após números de crescimento surpreenderem positivamente e mostrarem que o país retornou a níveis pré-pandemia. O S&P/ASX 200 avançou 1,05% em Sydney, a 7.217,80 pontos. Ações de petrolíferas e mineradoras lideraram os ganhos, após forte avanço nos preços do petróleo e do minério de ferro. (Com informações da Dow Jones Newswires).

PIB nos EUASerá divulgada hoje a revisão final do PIB (Produto Interno Bruto) norte-americano do primeiro trimestre do ano. Na última estimativa, o PIB no país havia avançado 6,4%, número que o mercado espera que se mantenha no novo cálculo. O dado mostra o crescimento econômico do país em meio à pandemia e permite aos investidores traçar perspectivas para os próximos meses. Por isso, pode agitar o mercado nesta quinta-feira (24).

Além disso, abril pode ajudar a impulsionar o crescimento do crédito no Brasil. Caso a estimativa da Febraban seja confirmada pela próxima Nota de Política Monetária e Operações de Crédito do Banco Central (BC), o ritmo de expansão da carteira voltará a acelerar em 12 meses, passando de 14,5% para 15,0%.

O índice acionário japonês Nikkei subiu 0,31% em Tóquio hoje, a 28.642,19 pontos, enquanto o Hang Seng avançou 0,88% em Hong Kong, a 29.166,01 pontos, e o Taiex registrou alta de 0,29% em Taiwan, a 16.643,69 pontos.

Leia também: BNDES: Expectativa é mandar proposta de edital dos Correios ainda no 2º semestre

Nova queda do minério de ferro

Confira cinco notícias que vão movimentar o mercado nesta quarta-feira (27)

pixbet prorrogação leovegas jack and the beanstalk

FnrMT69Ii4

Deixe o seu comentário