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intermitente direito do trabalho

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“Esses números sugerem um cenário econômico saudável”, disse Tamas Varga, da corretora de petróleo PVM.

Em entrevista ao BM&C News, o professor e trader Eduardo Becker analisou os papeis da Itaúsa (ITSA4), destacando que o ativo se encontra em uma “zona de armadilha” neste momento. “Ele está preso, em zona de armadilha, porque ela não sobe, mas também não cai”, disse.

Bradespar (BRAP4) iniciou o pregão despencando mais de 51%. Umas das explicações para a baixa é que as ações da Bradespar são, a partir de hoje, negociadas “ex-ações da Vale” que a holding distribuirá aos seus acionistas no próximo dia 20 de dezembro.

Confira os destaques desta quinta-feira:

Em nota à imprensa, o FMI ressaltou que continuará trabalhando para apoiar a política econômica brasileira.

As estimativas de safras de soja e milho do Brasil em 2021/22 foram reduzidas nesta quinta-feira pela consultoria AgRural, que citou a seca cortando a produtividade da oleaginosa no Paraná e do cereal no Rio Grande do Sul, de acordo com comunicado.

Segundo o comunicado, o valor por ação será de R$ 0,105112556, a serem pagos no dia 31 de janeiro de 2022.

No noticiário corporativo, o GPA (PCAR3) e o Assaí (ASAI3) informaram que os membros independentes do conselho de administração de ambas aprovaram o contrato de cessão de direitos de exploração de pontos comerciais entre as companhias. As empresas anunciaram em outubro o contrato de até R$ 5,2 bilhões, por meio do qual o GPA passará para o Assaí 71 lojas Extra Hiper que serão convertidas para atacarejo.

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhou 1,12%, a 7.005,07 pontos.

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A privatização da Eletrobras vai ocorrer no segundo trimestre de 2022, afirmou nesta sexta-feira, 17, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, minimizando o atraso da avaliação da capitalização da empresa pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que deveria ter julgado a matéria esta semana.

As empresas estão se preparando para aumentos mais acentuados nos preços de remessa e logística em 2022, depois que os custos da cadeia de suprimentos dispararam na corrida para movimentar as mercadorias durante a pandemia. Provedores de transporte e logística estão buscando grandes aumentos nos preços dos contratos para o próximo ano, sinalizando que a pressão inflacionária impulsionada pela forte demanda e capacidade restrita nos mercados de frete deve persistir.

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