Doria diz que Sabesp será preparada para privatização em programa de longo prazoMercado de luxo deve crescer até 50% no mundo neste anoAs companhias que mais cresceram no setor foram Magazine Luiza, Via, Lojas Americanas, Global Fashion Group (dono da Dafiti) e Amazon.

O relatório completo será disponibilizado em setembro, com mais informações e detalhes.

Em entrevista ao veículo, Barros disse que a ideia original seria o governo propor apenas a correção do valor anterior do fundo corrigido pela inflação, mas o montante final será negociado.

Em 2021, quase 60 empresas já desistiram dos planos de listagem na B3, uma vez receios com um ciclo precoce de aumento de juros nos Estados Unidos e uma possível nova onda de Covid-19 têm ditado forte volatilidade das ações.

“Nosso resultado ano que vem vai ser melhor do que (R$)170 (bilhões)”, disse o secretário, complementando que cravar um número seria tarefa difícil neste momento.

Doria diz que Sabesp será preparada para privatização em programa de longo prazoMercado de luxo deve crescer até 50% no mundo neste ano

Um dos motores da recuperação são os millennials e a geração Z. É a população que mais acredita na recuperação da economia: 53% dizem que será rápida, contra 20% das outras gerações. As faixas etárias mais jovens representaram 39% do consumo de luxo em 2019. Em 2025, serão pelo menos 60%.

Nos juros, as taxas voltavam a mostrar forte alta de mais de 20 pontos-base após uma trégua na sexta-feira, quando ainda devolveram apenas uma parte da disparada de dias anteriores gerada por temores fiscais.

Doria diz que Sabesp será preparada para privatização em programa de longo prazoMercado de luxo deve crescer até 50% no mundo neste anoJá as projeções para a taxaSelicforam mantidas em 7,50%. A estimativa para o Produto Interno Bruto (PIB) de 2021 caiu de 5,28% para 5,27%. Para o próximo ano, a projeção foi revisada para baixo, de 2,04% para 2,00%.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta segunda-feira (23) que está havendo antecipação das eleições presidenciais e que o movimento está afetando as expectativas de mercado, mas avaliou que os fundamentos econômicos do Brasil estão melhorando e que as instituições do país são sólidas.

Ela acrescentou que o FMI está incentivando os países ricos que recebem SDRs a direcioná-los para países mais pobres que precisam mais deles.

Destaques da Bolsa: Ações da Sabesp disparam após fala de Maia sobre privatização da companhiaEm audiência no Senado, Guedes defende reforma tributária ‘por etapas’

Leia também:

Deixe o seu comentário