Liga Bwin

Liga Bwin

Liga Bwin

Foto: Washington Costa/AscomO ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira que usou a expressão “qual o problema” quanto ao aumento da energia elétrica para dizer que a crise hídrica é uma variável que o governo não controla, mas que deve enfrentá-la de frente.

A Conab disse que a alta está sendo puxada principalmente pelo alta do dólar, que favorece as exportações, além do aumento na demanda da China, principal comprador do produto.

Reportagem publicada pela Reuters na véspera mostrou que já há casos de cafeicultores que optaram por arrancar lavouras atingidas pela geadas, com possibilidade de plantar novas mudas ou de partir para outros cultivos, como de grãos.

Na quarta-feira, o governo federal publicou um decreto que estabelece medidas para redução do consumo de energia elétrica em prédios públicos, com o objetivo de economizar de 10% a 20% em relação aos volumes anteriores à pandemia.

O debate foi sugerido pelo deputado Aluisio Mendes (PSC-MA), com apoio dos deputados Delegado Pablo (PSL-AM) e Leo de Brito (PT-AC). Segundo Mendes, o Maranhão vem sofrendo impactos econômicos e sociais com a diminuição da malha aérea desde 2015, devido ao encerramento de diversos voos no estado.

A Toyota, a maior montadora do mundo, revelou no mês passado que estava cortando a produção em 40% ao se tornar a mais recente fabricante a ser atingida pela falta de chips, após rivais como Nissan, Honda, Ford e Volkswagen.

Ibovespa acompanha exterior e fecha em queda; dólar sobeDestaques da bolsa: dia negativo derrubam ações e Ibovespa

“No que temos de números, um marco… vai favorecer a produtividade do setor, e é o que a gente preconiza”, disse ele.

O déficit na conta de serviços (viagens internacionais, transporte, aluguel de equipamentos, seguros, entre outros) manteve a trajetória de retração, com saldo negativo de US$ 1,338 bilhão em julho, ante US$ 2,027 bilhões em igual mês de 2020.

O total de pessoas que recebem benefícios em todos os programas do governo subiu para pouco mais de 12 milhões, de acordo com dados até 7 de agosto. Um ano atrás, o total era de quase 27,5 milhões.

Atualmente, a safra de trigo do Rio Grande do Sul –segundo maior produtor do Brasil– tem 3% das lavouras em fase de enchimento de grãos, ante 7% na média histórica para o período, enquanto 20% estão em floração (média histórica de 26%) e 77% em germinação/desenvolvimento vegetativo (média de 67%).

Liga Bwin foguetinho do dinheiro

Z6LqRDsV4o

Deixe o seu comentário