• Home |
  • aposta eleição

aposta eleição

aposta eleição

aposta eleição

“Por um lado, os reajustes de 31,9% da energia elétrica e de 38,9% do gás de botijão, aliados à alta de 9,7% dos alimentos no domicílio, explicam o comportamento da inflação em doze meses para as classes mais baixas. Por outro, os aumentos dos combustíveis (52,8%), das passagens aéreas (36,6%) e dos serviços de recreação (8,6%) contribuíram fortemente para a inflação das faixas de renda mais altas”, apontou Lameiras, na nota.

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE

Wall Street terminou em alta nesta quarta-feira, depois de o banco central norte-americano anunciar que encerraria suas compras de títulos da era pandêmica em março, conforme procede para sair das políticas do início da crise sanitária.

As ações da China terminaram em queda nesta terça-feira, com perdas em setores de materiais básicos, finanças e consumo discricionário, em meio a preocupações sobre o impacto da variante Ômicron da Covid-19 e riscos de dívidas enfrentados pelas incorporadoras imobiliários.

As compras de títulos tinham o objetivo de manter baixas as taxas de juros de longo prazo para ajudar a economia, mas não são mais necessárias. Nos últimos meses, a taxa de desemprego vem caindo e a inflação nos EUA atingiu o maior nível em quase 40 anos.

Confira na íntegra:

De acordo com o órgão antitruste, a investigação teve início em setembro de 2020, a partir de representação enviada ao Cade pelo próprio STJ. O processo envolve quatro empresas e cinco pessoas físicas que teriam atuado de forma coordenada para simular uma competição no pregão eletrônico conduzido pela Corte.

“No caso dos alimentos, as quedas nos preços de itens importantes na cesta de consumo, como cereais (-3,2%), carnes (-1,4%) e leite e derivados (-1,5%), explicam a contribuição negativa desse segmento para a inflação das famílias de renda mais baixa. De modo semelhante, a deflação de 3,0% dos artigos de higiene pessoal atuou como um importante fator de ajuda inflacionária para todos os segmentos de renda”, apontou a pesquisadora do Ipea, no estudo.

O consumo no país foi prejudicado pelo recente repique de casos da covid-19. Preocupações persistentes com a saúde e medidas de prevenção rigorosas por parte do governo reduziram os gastos do consumidor.

Nesse sentido, Crespi destacou que dado o público alvo da Marisa, ser a classe C, isso significa que, a companhia fica mais sensível aos dados de inflação. “O público alvo da Marisa é sobretudo, classe C, assim fica mais suscetível a efeitos da inflação. Portanto, quando a inflação sobe esse segmento social tem uma perda de poder de compra mais significativa”, afirmou.

“O imposto mais maligno que temos é a inflação, é muito importante agir de forma rápida, consistente, de forma transparente para que a gente consiga abortar esse processo de desancoragem”, afirmou.

Por fim, Soares destacou que a estratégia adotada pela Simpar é muito boa. “É uma das empresas de melhor gestão que vemos na Bolsa de Valores e é por isso que estamos com recomendação de compra desde sempre”.

aposta eleição consiguir uma renda extra

vEmfhj4Z0x

Deixe o seu comentário