truco moon

truco moon

truco moon

13/07/2021REUTERS/Adriano MachadoJair Bolsonaro (sem partido) participou de um evento em comemoração aos 1000 dias de seu governo nesta terça-feira (28). Durante um discurso, que também contava com a presença de Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, o político afirmou que o ICMS será votado nesta semana.

O pagamento dos proventos será realizado em 7 de outubro de 2021. As ações da B3 passarão a ser negociadas como “ex” proventos a partir de 29 de setembro deste ano.

Segundo a ACSP, o último registro otimista, marcando 100 pontos, ocorreu em janeiro de 2020, antes da pandemia do novo coronavírus.

Confira os destaques desta terça-feira:

As ações da Vale, principal ação da bolsa brasileira, registra queda de 3,82% às 14h, a R$ 75,79. O motivo, como usual, é o preço do minério de ferro que finalizou o dia na China em queda de 6,08% em Qingdao.

Os descarregamentos no porto paulista somaram 28,7 milhões de toneladas, apontando um crescimento de 12,5% sobre o acumulado de janeiro a agosto do ano passado. Já os embarques somaram 72,3 milhões de toneladas, ligeira queda de 0,2% sobre o resultado de 2020.

DemocraciaO ministro da Economia ainda pediu nesta segunda-feira um voto de confiança na democracia brasileira. “Vamos confiar na democracia brasileira, falta um ano só para eleições”, afirmou.

“Eu realmente vivo os problemas do Brasil e, a grande maioria deles, a solução passa pelo Parlamento brasileiro. Fico feliz em ouvir dele [Lira] que a Câmara deve colocar em votação ainda esta semana a questão dos impostos estaduais. Isso depende individualmente de cada parlamentar”, completou o presidente.

A principal contribuição para esse resultado partiu do grupo Habitação, que acelerou a alta a 2,00% neste mês, ante 1,05%. Os preços da tarifa de eletricidade residencial avançaram 5,75% em setembro, contra taxa de 3,26% em agosto.

Vale trabalha para resgatar 39 trabalhadores presos em mina subterrânea no CanadáCâmara aprova projeto de lei que cria margem para novo Bolsa FamíliaREUTERS/Kevin LamarqueAutoridades do Federal Reserve, incluindo um membro influente da diretoria, vincularam nesta segunda-feira a redução nas compras mensais de títulos pelo banco central norte-americano ao crescimento contínuo do emprego, com um relatório sobre criação de postos de trabalho de setembro sendo um possível gatilho para o corte de estímulos.

Desde então, o Tesouro dos EUA vem realizando ações excepcionais para garantir o financiamento, mas as medidas têm um prazo de validade. Em carta enviada ao Congresso, no começo do mês, a secretária do Tesouro, Janet Yellen, declarou que em meados de outubro o governo pode ficar sem meios de levantar dinheiro para cumprir seus compromissos, como pagamentos de juros da dívida e benefícios sociais, situação inédita na história recente do país.

Ainda nos Estados Unidos, o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, e a secretária do Tesouro, Janet Yellen, vão participar de uma sabatina no Senado nesta terça-feira.

truco moon telegram aviator

U5vKortEku

Deixe o seu comentário