A administradora de shopping centers anunciou na segunda-feira que seu lucro de abril a junho somou R$ 279 milhões, um salto de 502,8% ante mesma etapa de 2020.

Para o economista Diego Pereira, do Departamento de Economia e Pesquisa da Apas, o resultado é influenciado pelas fortes distorções de demanda do início do isolamento social, que levou o consumidor a fazer compras mais volumosas a fim de estocar os itens em casa.

O ministro afirmou que o governo está comprometido com a manutenção da disciplina fiscal e que irá reduzir o déficit em 2022 em 1 ponto percentual em comparação com 2021. As regras de teto de gastos também serão restabelecidas após uma suspensão por conta da pandemia.

Ainda de acordo com fato relevante publicado pela Raízen na terça-feira, como parte da transação a Hédera Investimentos e Participações exerceu bônus de subscrição e passou a ser titular de 330.602.900 ações preferenciais da Raízen, ou 3,22% de seu capital.

“Vamos aguardar mais alguns dias para identificar o quanto a estiagem afetará o potencial produtivo das plantas”, disse o analista de cultura da Geosys, Felippe Reis.

“Estamos monitorando os impactos das geadas nas lavouras de trigo”, disse ele, acrescentando que eventuais perdas deverão ficar mais claras nos próximos levantamentos.

Serra destacou que no ano passado a preocupação do BC era fechar o hiato do produto e com a possibilidade de não entregar a inflação no centro da meta em 2021, mas que a autoridade monetária tem se surpreendido a cada ciclo do Copom com condicionantes de inflação, com o reconhecimento de que aumentos de preços em commodities têm sido mais persistentes do que no passado.

Os papéis da Embraer (EMBR3) também avançam mais de 3% após a companhia concluir a venda de 16 novos jatos E175 para a norte-americana SkyWest.

Em Wall Street, o S&P 500 e o Dow Jones renovaram máximas nos primeiros negócios, com a pauta do dia mostrando que o crescimento da inflação parece ter atingido o pico em julho. [nL1N2PI1C2]

Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21IBGE: Vendas no varejo caem 1,7% em junho na comparação com maio

Por fim, houve um incremento expressivo nas receitas financeiras provenientes dos clientes, devido à correção das parcelas de imóveis vendidos pela inflação.

Veja mais:

survey rewards reclame aqui

aMZBYSgbrW

Deixe o seu comentário