• Home |
  • curso de planejamento estrategico

curso de planejamento estrategico

curso de planejamento estrategico

curso de planejamento estrategico

A agenda econômica segue sem grandes novidades, tendo a divulgação dos dados de serviço pelo IBGE o indicador mais importante do dia.

Mas a produção de bens de consumo duráveis subiu 4,4% e a de não duráveis teve alta de 6,1%.

Controlar a inflação, que bateu uma máxima em quase 40 anos, é a “tarefa mais importante” que o Federal Reserve (Fed) enfrenta no momento, disse a diretora do Fed Lael Brainard em comentários preparados para audiência no Senado na quinta-feira sobre sua nomeação para o cargo de vice-chair do banco central dos EUA.

“A gente ainda não tem evento de reversão dentro de Via (…) é natural que o papel siga ainda com dificuldade para retornar a movimentação de alta”, avaliou.

Mesmo com a inflação acima do esperado, as varejistas também ficaram entre os destaques positivos. Americanas (AMER3) avançou 3,35%, Lojas Americanas (LAME4) +4,33%, Magazine Luiza (MGLU3) +2,27% e Via (VIIA3) +0,75%.

“Se os DDGS dos EUA estivessem entrando na China, eles pressionariam ainda mais as margens dessas plantas”, acrescentou.

Em audiência ontem no Senado americano, o presidente do Fed, Jerome Powell, disse que aumentos de juros e aperto da política monetária serão necessários para controlar a inflação nos EUA, mas não sinalizou um ritmo mais acelerado de retirada de estímulos, o que contribuiu para o desempenho positivo das bolsas de Nova York. Hoje, serão divulgados dados de inflação ao consumidor (CPI) dos EUA, que têm forte influência nas decisões do Fed.

Mas a produção de bens de consumo duráveis subiu 4,4% e a de não duráveis teve alta de 6,1%.

Os produtos de futuros e opções de criptomoedas, especialmente aqueles oferecidos por plataformas regulamentadas, são amplamente vistos como menos arriscados do que a negociação em dinheiro.

“A gente vinha enxergando que tem uma possibilidade do mercado ir buscar os 114 mil pontos”, disse durante o Pre-Market.

“As pressões sobre os preços de commodities e nas cadeias produtivas globais refletem as mudanças no padrão de consumo causadas pela pandemia, com parcela proporcionalmente maior da demanda direcionada para bens e impulsionada por políticas expansionistas. Esses desenvolvimentos, que ocorreram em nível global, geraram excesso de demanda em relação à oferta de curto prazo de diversos bens, causando um desequilíbrio que, em diversos países e setores, foi exacerbado por falta de mão-de-obra, problemas logísticos e gargalos de produção. De fato, a aceleração significativa da inflação em 2021 para níveis superiores às metas foi um fenômeno global, atingindo a maioria dos países avançados e emergentes”, afirma a carta.

De acordo com o comunicado divulgado pela companhia, os últimos aumentos ocorreram em 26 de outubro do ano passado e, desde então os preços praticados pela Petrobras para a gasolina foram reduzidos em R$ 0,10 litro no dia 15 do mês anterior. Já para o diesel, mantiveram-se estáveis.

O Ibovespa (IBOV) segue no segundo dia consecutivo de alta e os dados de volume de serviços também apresentaram resultados positivos nesta quinta-feira (13), deixando o mercado mais otimista. Para o analista Gustavo Almeida, o cenário positivo se deu em razão da redução da pressão vendedora.

O Ibovespa opera entre perdas e ganhos, nesta quinta-feira (13), enquanto as bolsas dos Estados Unidos operam em campo positivo.

curso de planejamento estrategico como devo fazer para.transferir dinheiro em.compra.de.carro

USlphcE7go

Deixe o seu comentário