O Ibovespa passou por um breve momento de “respiro” no pregão desta terça-feira (19), após o governo divulgar o cancelamento do anúncio do novo programa social, o Auxílo Brasil. A bolsa ganhou em pouco tempo 1.500 pontos, retornando ao patamar dos 111 mil pontos, mas sofreu correção nos minutos seguintes e encerrou o dia em forte queda de 3,28%, cotado a 110.672,76 pontos.

Veja mais:

Nesse cenário, o prêmio do minério de ferro da Vale foi de 6,6 dólares por tonelada, 1,8 dólar inferior ao segundo trimestre.

Isso no mesmo dia em que o governo cancelou o anúncio do programa Auxílio Brasil marcado incialmente para a tarde desta terça, em meio a uma forte reação negativa do mercado à decisão de deixar parte do pagamento do benefício fora do teto de gastos.

No último fim de semana, quando começou a ficar claro que a pretensão eleitoral do presidente não cabia no limite de despesas, surgiram rumores de que Guedes teria ameaçado pedir demissão – o que foi negado por seus auxiliares. De lá para cá, segundo relatos nos bastidores, as trincheiras de resistência levantadas pela equipe econômica se transformaram em um trabalho de “contenção de danos” para tentar travar o gasto fora do teto em até R$ 30 bilhões (mais informações abaixo).

Veja mais:

No perfil oficial da seguradora no Twitter, usuários relataram que os sistemas de atendimento seguiam instáveis até a manhã desta quarta. Corretores ouvidos pelo Broadcast disseram que, nos últimos dias, os sistemas da seguradora apresentaram problemas.

O pedido vem depois que a rival GPS movimentou 2,5 bilhões de reais em um IPO em abril deste ano na B3.

De acordo com o ministro, a execução do Auxílio Brasil começará a ser feita a partir de novembro. “A partir de novembro, iniciaremos execução do Auxílio Brasil. Auxílio Brasil é avanço no que tange a programa de transferência de renda, integra políticas sociais e oferece teia de proteção social”, disse. 

A comissão especial da Câmara que discute a PEC dos precatórios adiou a reunião programada para esta quarta-feira (20), e reagendou para amanhã, quinta-feira (21). O objetivo da sessão será votar o parecer do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB).

revenda renda extra+ brinquedos doces

DLbhwxNeGQ

Deixe o seu comentário