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fama trás dinheiro mas a dor faz dinheiro

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A alavancagem, medida pelo índice dívida líquida/Ebitda ajustado, foi de 1,58 vez, queda de 0,38 vez em relação a dezembro de 2020, mantendo-se dentro da política financeira da companhia. “Seguimos reduzindo nossa alavancagem desde o final do ano passado e o indicador desse trimestre é mais um marco positivo da nossa trajetória de disciplina financeira, já incluindo a combinação de negócios com a McInnis Cement”, diz.

Também tiveram queda no mês as vendas de Outros artigos de uso pessoal e doméstico (-2,6%), combustíveis e lubrificantes (-1,2%), e hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (-0,5). Equipamentos e materiais para escritório registraram recuo de 3,5%.

São Paulo, que também tem alguma produção de trigo, mas é líder nacional na produção de cana, colhendo mais da metade da safra brasileira, atingiu umidade do solo de apenas 19,82%, um índice ligeiramente acima dos 18,85% de 2020, mas inferior à média histórica de 23,72%,

Embora tenha tido receita líquida 22,7% maior ano a ano, a 3,2 bilhões de reais, a companhia viu a linha contas médicas caixa, seu item mais relevante dos custos de serviços prestados, dar um salto de 56,9%, a 2,64 bilhões de reais, o que aumentou em 18 pontos percentuais a sinistralidade, para 82,7%.

Com esse aumento em ações, a fatia dos fundos multimercados, que eram queridinhos dos ricos e ultrarricos, caiu de 29,2% para 28,1%. Os fundos de previdência recuaram de 9,4% para 8,5% e os de renda fixa, de 5,5% para 4,6%. Entre os fundos, somente a categoria ações teve um incremento na carteira desses investidores, passando de 8% para 9,6%.

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O economista do BTG Pactual digital, Leonardo Paiva, explicou que os fatores que podem estar contribuindo com a alta da inflação é a aceleração do cronograma de vacinação, consequentemente, existe um menor isolamento social e uma demanda mais latente por serviços: “Outro destaque são passagens aéreas, que é uma alta muito expressiva em percentual, o IPCA-15 já mostrou que teria alguma coisa nessa direção”, disse em entrevista à BM&C News.

O setor varejista do Brasil encerrou o segundo trimestre com uma queda inesperada de 1,7% nas vendas do mês de junho, de acordo com divulgação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) . Esse resultado é o mais forte do ano depois de dois meses de ganhos, apesar de ainda seguir acima do patamar pré-pandemia.

Pessoas fazem compras em feira de rua perto do Times Square em Nova York, EUA11/07/2021REUTERS/Jeenah MoonO aumento dos preços ao consumidor nos Estados Unidos desacelerou em julho, mas a inflação em geral permaneceu historicamente alta em meio a interrupções na cadeia de suprimentos e uma demanda mais forte por serviços relacionados a viagens com a recuperação da atividade econômica.

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