A reformulação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios prevê, para o montante da dívida que exceder o limite anual de pagamento, uma série de negociações fora do teto de gastos, incluindo a possibilidade de quitação imediata do volume diferido com um desconto de 40%, segundo fonte do governo.

O Better Markets, um grupo que pressiona por regulamentações financeiras mais rígidas, a campanha Fed Up, do Centro para a Democracia Popular, e Andrew Levin, que já trabalhou no Fed e agora atua como professor do Dartmouth College, pediram que a instituição tome medidas contra Kaplan e Rosengren.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Solução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoNinguém aceitará retrocesso no Estado de Direito e na democracia, diz PachecoIbovespa cai forte e atinge menor patamar do ano“Respeito é bom e a gente gosta. É importante o culto ao respeito no Brasil”, complementou.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Solução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoPor que o Fed poderia receber bem uma onda de venda no mercado de títulosLinhas de transmissão de energia16/5/2018 REUTERS/Rafael MarchanteNesta terça-feira (21), a Renova Energia (RNEW11), aceitou proposta da gestora Vinci Energia Fundo de Investimento em Participações em Infraestrutura para a compra da totalidade das ações ordinárias e preferências da Enerbrás Centrais Elétricas S.A. (Enerbrás) e também indiretamente, da Energética Serra da Prata (Espra), pelo valor de R$ 265,8 milhões.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 2,17%, a 29.839 pontos.

Lira buscará acordo com líderes para abreviar tramitação da PEC dos PrecatóriosEm discurso na ONU, Bolsonaro diz que o Brasil tem tudo que o investidor procura

Em seu discurso, o presidente brasileiro começou falando que o Brasil é diferente daquilo publicado em jornais ou visto em televisões. “O Brasil mudou, estamos há dois anos e 8 meses sem um caso de corrupção”. Ainda no começo, Bolsonaro disse que o país estava “a beira do socialismo e nossos bancos eram usados para financiar obras em países comunistas.”

Na Assembleia Geral das Nações Unidas, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), inaugurou os discursos em Nova York, em evento que ocorrerá até a próxima quarta-feira (22).

divulgação de links automático grátis

ZUrlcEqpOK

Deixe o seu comentário