• Home |
  • pinion site

pinion site

pinion site

pinion site

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa abriu a semana fechando o pregão desta segunda-feira (7) no vermelho. O principal índice da bolsa brasileira continuou pressionado devido às consequências do conflito entre Rússia e Ucrânia.

A Petrobras, por sua vez, informou que Silva e Luna participará de reunião em Brasília e prestará assessoramento técnico no encontro.

Até o momento, todas as opções seguem sobre a mesa, de acordo com técnicos e ministros que participaram das tratativas ocorridas mais cedo. O petróleo está em escalada no exterior por conta da guerra na Ucrânia e das sanções econômicas aplicadas à Rússia.

As companhias aéreas lideram as altas do índice. Azul (AZUL4) subiu 7,10% e Gol (GOLL4) avançou 7,09%.

O IPP mede a variação dos preços de produtos na “porta da fábrica”, isto é, sem impostos e frete, de 24 atividades das indústrias extrativas e da transformação.

De acordo com a agenda oficial do presidente, divulgada no final da noite de terça-feira, estarão na reunião os ministros Paulo Guedes (Economia), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Ciro Nogueira (Casa Civil). O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também deve participar, informa o governo, mas o compromisso ainda não consta da agenda do chefe da autoridade monetária.

O dólar emendou uma segunda queda consecutiva, nesta quarta-feira (9), chegando a operar na casa de 4,98 reais e fechando na segunda menor cotação do ano, com operadores se desfazendo da moeda norte-americana em sintonia com um amplo movimento global de busca por risco, em meio a respiro após turbulências recentes por causa da guerra na Ucrânia.

Quando o Banco Central divulgou que havia cerca de R$ 8 bilhões ‘perdidos’ em instituições financeiras, brasileiros acabaram criando expectativas sobre o valor a ser resgatado, mas alguns acabaram se deparando com centavos.

As ações da Petrobras (PETR4) operam em queda de 4,38% mesmo com o avanço do preço do petróleo. Durante participação na programação da BM&C News, o investidor profissional, Andy Kawamoto, disse que, quando o preço do barril sobe, os acionistas de Petrobras ficam preocupados.

Hoje, havia a previsão de o ministro se reunir com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e com o senador Jean Paul Prates (PT-RN), relator das propostas envolvendo combustíveis no Senado. Apesar dos boatos, o Ministério da Economia informou que não haverá reunião nesta noite.

Com a disparada do preço do petróleo após a invasão da Ucrânia pela Rússia, foi intensificado o movimento no governo para buscar medidas que evitem uma explosão de preços dos combustíveis no Brasil.

pinion site renda com tarefas

O0WCxARNmv

Deixe o seu comentário