• Home |
  • Bons negócios para abrir

Bons negócios para abrir

Bons negócios para abrir

Bons negócios para abrir

Isso ajudaria a diminuir as preocupações crescentes de Pequim de que uma listagem no exterior pudesse forçar essas empresas chinesas a entregar alguns de seus dados a entidades estrangeiras e minar a segurança nacional.

No acumulado dos últimos 12 meses, as vendas totalizaram 237.157 unidades, crescimento de 23% em relação aos 12 meses anteriores.

Os números fazem parte de relatório de impacto feito em parceria com o instituto Kantar e divulgado pela companhia ontem, em comemoração aos cinco anos do projeto no País.

Cerradinho Bioenergia, com sede em Goiás, pediu registro para uma oferta inicial de ações (IPO), em busca de recursos para financiar um projeto de etanol de milho no Mato Grosso do Sul.

O objetivo dessa operação é maximizar o valor ao acionista. As ações adquiridas vão ser utilizadas para manutenção em tesouraria, cancelamento, alienação e também para planos de remuneração baseados em ações.

Com isso, na avaliação do estrategista, para os investidores que são mais propensos a riscos, ter uma parcela pequena do capital investido em empresas chinesas pode ser uma opção.

Veja mais:

Vale lembrar que a empresa realizou o IPO (Oferta Pública de Ações) em abril deste ano na Nasdaq, e no começo do mês relatou uma receita líquia de US$ 1,93 bilhão no segundo trimestre.

A lógica seria semelhante à que foi instituída no Brasil para as fintechs. Em meio a reclamações dos grandes bancos de que muitas delas, inclusive, já teriam ficado grandes demais usufruindo do tratamento prudencial mais leve, o Banco Central já realizou consulta pública para publicar um novo arcabouço a respeito.

“Estamos preocupados que o controle da Nvidia sobre a ARM poderia criar problemas reais às rivais da Nvidia ao limitar o seu acesso a tecnologias importantes e, no fim das contas, sufocar a inovação em vários mercados importantes e em crescimento”, disse Andrea Coscelli, chefe da Autoridade de Concorrência e Mercado.

No entanto, ela garante que o AliExpress se move rapidamente para não ficar dependente apenas desse parceiro logístico. “Na evolução do projeto, em curtíssimo prazo, vamos colocar outros parceiros logísticos”, comentou.

Leia também:

Bons negócios para abrir fazer dinheiro ou fazer familia

NQ96k4AHSR

Deixe o seu comentário