bloxs é confiável
A empresa destaca que a receita foi impulsionada pelo crescimento da receita líquida por hectolitro (ROL/hl) de 15,2% no quarto trimestre de 2021. A receita líquida cresceu em todos os mercados: Cerveja Brasil (+5,9%), NAB Brasil (+13,9%), América Latina Sul (LAS) +42,9%, América Central e Caribe (CAC) (+18,9% e Canada (+8,1%).
Com isso, a companhia encerrou o período com margem Ebitda de 27,5%, avanço de 16,7 pontos porcentuais na comparação anual.
Em participação ao BM&C Market, Ghani questionou como a Europa irá suprir a sua demanda por energia, isso porque sem a Rússia no jogo, a Europa não consegue suprir com energias de outros países, destacou o analista.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Veja a agenda do dia:
O Banco Modal (MODL11) anunciou nesta terça-feira (22) seus resultados referente ao 4T21. Dessa forma, o lucro líquido da companhia somou R$ 46 milhões, alta de 223% em relação ao mesmo período de 2020. Em relação ao resultado anual, o lucro líquido do Modal chegou a R$ 164 milhões, alta de 209% em relação ao resultado anual de 2020.
O DAX, da Alemanha, caía mais de 4%, liderando as perdas entre os índices regionais devido a preocupações com a forte dependência do país do fornecimento de energia da Rússia.
Algo que os ocidentais consideram inaceitável e ameaçam a Rússia com duras sanções em caso de ataque.
“Com relação a defasagem… em função de diversas tensões geopolíticas, a gente tem observado elevação dos preços nas ultimas semanas e, em paralelo o dólar foi desvalorizando. Com esses dois movimentos, em contraposição, a gente pôde manter nossos preços”, afirmou.
A receita líquida, por sua vez, atingiu 664,7 milhões de reais no quarto trimestre, queda de 20,8%, e totalizou 3,0 bilhões de reais em 2021, 21,1% abaixo do ano anterior.
Para ele, as ações da companhia não são atrativas: “Não vejo nenhum tipo de oportunidade por aqui. Não vejo nenhuma possibilidade de reversão e o ativo vai ficando neutro”, disse.
Confira a análise na íntegra:
A companhia, dona da marca Vivo, divulgou na noite da véspera que encerrou o quarto trimestre com uma queda de cerca de 5% no indicador de receita média por usuário (ARPU) dos serviços de fibra óptica em relação ao mesmo período de 2020, a 87,3 reais por mês.
bloxs é confiável como fazer renda de agulha
NKywtzVZnI