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a obra de deus não se faz com dinheiro
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O diesel comum que registrou o maior aumento (2,04%) foi o de Roraima, passando de R$ 5,945 para R$ 6,066, enquanto o de maior redução no valor comercializado foi o do Amapá, que passou de R$ 5,856 para R$ 5,730, queda de 2,15%. O diesel S-10 com maior aumento no preço médio (0,99%) foi o de Roraima, que passou de R$ 5,964 para R$ 6,023. Já o S-10 com a redução mais expressiva, de 1,44%, foi encontrado em Goiás, e o valor que antes era R$ 5,692 passou para R$ 5,610.

“Embora acreditemos que o negócio pode ter suas complexidades (aproximadamente 70 shoppings sob gestão, ambas as empresas ainda se recuperando da pandemia e/ou absorvendo sinergias de negócios anteriores), não se pode ignorar o fato de que ambos os portfólios estão agora em muito melhor condição do que antes … E que uma combinação criaria uma carteira de shoppings com domínio significativo em suas regiões”, escreveram os analistas.

Confira a análise na íntegra:

JUSTIÇA

Os preços do petróleo subiram nesta quarta-feira, depois que dados do governo mostraram que os estoques de combustíveis dos Estados Unidos caíram na semana passada, compensando as preocupações de que o aumento dos casos de coronavírus possa reduzir a demanda.

Em participação ao BM&C Pre-Market, o economista da Zahl Investimentos, Joni Vargas, avaliou como o câmbio deve afetar os investidores, destacando que o câmbio deve fechar no mesmo patamar atual. “O câmbio deve fechar perto do patamar atual, sem grandes novidades, por volta dos R$5,70”.

Como resultado, os combustíveis –notadamente a gasolina, com impacto direto nos índices de preços ao consumidor– viraram um dos principais fatores de pressão inflacionária no país.

O Brasil é um importador líquido de gás, e a expectativa do mercado é de que a demanda do país pelo produto seguirá maior que a oferta interna pelo menos até 2035.

Em 2020, foram apenas 33 cargas importadas pela empresa. A carga média importada pela empresa neste ano até novembro ficou em 23 milhões de metros cúbicos ao dia. Segundo o gerente-executivo de Gás e Energia da Petrobras, Álvaro Tupiassu, ainda não é possível estimar o volume que será importado em 2022.

Seis dos 11 principais índices setoriais do S&P tinham alta. Energia, entretanto, caía 0,6%, conforme os preços do petróleo recuavam devido a preocupações com a demanda.

Nesse sentido, Moraes destacou que aos interessados em análise técnica, o interesse é maior na volatilidade, isso porque, ao analisar, trabalhamos com a mudança de preço com o passar do tempo. “Para ter o melhor retorno de investimento você precisa da maior mudança de preço em um curto espaço de tempo”.

A Samarco teve seu pedido de recuperação judicial deferido pela justiça em abril deste ano. Em outubro, a Justiça permitiu uma prorrogação do período de proteção contra ações de execução de dívidas pelos credores, com novo prazo previsto para se encerrar em abril de 2022.

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