O topo da lista feita pela consultoria Kantar é o mesmo pelo terceiro ano seguido, a Amazon é a marca mais valiosa da categoria, seguido pela empresa chinesa Alibaba. A empresa tem um valor de marca avaliado em US$ 683,8 milhões, a empresa americana de e-commerce teve um crescimento de 64% em seu valor em relação a última lista das empresas de varejo.
O índice para a América Latina está em +21,6, após beliscar +120 em junho.
Veja mais:
Leia também:
“A PEC que prevê o parcelamento e a criação de fundo é vista de forma mais negativa. A possível votação do IR na Câmara também fica no radar, com temores de novas pressões fiscais em virtude de concessões feitas nas negociações”, ressaltou o economista da Tendências Consultoria Silvio Campos Neto. Ele lembra que Lira participa de evento nesta manhã e pode influenciar o comportamento dos ativos. “De forma geral o quadro segue apreensivo e bastante sensível ao noticiário sobre os temas mais relevantes”, disse.
“Para aplicativos de jogos, o Google tem forçado desenvolvedores de aplicativo a usarem seu próprio sistema de pagamento… e quer ampliar a sua política para outros aplicativos, como música e webtoon (quadrinhos virtuais)”, disse Kwon Se-hwa, diretor-geral da Associação de Corporações de Internet da Coreia, um grupo sem fins lucrativos que representa empresas de TI sul-coreanas.
Veja mais:
Nesta quarta-feira, dados IBGE mostraram que a pressão de energia elétrica levou a prévia da inflação oficial do Brasil a disparar ao nível mais alto para agosto em quase duas décadas.
Pesquisa da Reuters com economistas estimava alta de 0,82 por cento para o período.
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:
IPCA-15 de agosto, dados de arrecadação e mais destaquesPara participar de acordo de coparticipação do campo em Búzios, a Petrobras recebe US$ 2,9 bilhões
como garantir renda extra para financiamento da caixa
8KThGw0EuZ