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Os números foram divulgados esta manhã pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). No acumulado do primeiro semestre, houve avanço de 32,81%, com total de 1,07 milhão de unidades.
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O consórcio investiu US$ 325 milhões até o momento no bloco, enquanto a Pemex ainda não perfurou nenhum poço de avaliação em seu lado do campo.
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A corporação indicou que durante as diligências foram apreendidos veículos avaliados em cerca de R$ 2,5 milhões, além de joias, relógios e valores em espécie.
Entenda os principais pontos da proposta da segunda fase da reforma tributáriaSegunda fase da Reforma Tributária visa aumento de R$1,9 bi em 3 anosPara o segundo episódio, foram convidados Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCIF), Renata Mendes, diretora de relações institucionais e governamentais da Endeavor Brasil e líder do projeto ‘Pra Ser Justo, além do ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly, autor da PEC 110/2019.
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Já para as construtoras, André Mazini classificou como “uma discussão um pouco mais acalorada”, pois não existe ainda uma lei clara para esse setor. Com isso, o projeto de lei do governo prevê que o dividendo para fora da companhia vá ser tributado, mas não tem determinação para o dividendo de intercompanhia.
“Hoje, aquelas aderentes ao lucro real, pagam 15% + 10% de IR, além de 9% de CSLL, totalizando 34% sobre o lucro. Está alíquota cairia, em 2 anos, para 10% + 10% de IR, além dos 9% de CSLL, num total de 29%. Ocorre que o lucro líquido é a remuneração do empreendedor. Uma vez que não haja aquisição ou investimentos relevantes a serem feitos, estes recursos são distribuídos para os acionistas sob a forma de dividendos, hoje isentos, seguindo o princípio de se evitar a bitributação.”, enfatizou Gordon.
O levantamento aponta que cerca de 25 mil servidores recebem proventos que extrapolam o limite constitucional, o que representa um gasto anual de R$ 2,6 bilhões.
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