giros do double blaze
Algumas montadoras se adaptaram à falta de microprocessadores ao deixarem de instalar alguns recursos em seus modelos. A General Motors afirmou em março que algumas de suas picapes não terão um módulo de gestão de combustível, o que atinge a performance na economia de consumo.
Veja mais:
Veja mais:
Priscila Araújo, sócia e gestora de renda variável da Macro Capital, fala de perspectiva para a Lojas Marisa. Confira a análise:
Veja mais:
O executivo da Whirlpool explica que o aumento das vendas pela empresa no ano passado foi de dois dígitos, ritmo que deve ser mantido em 2021. Outros dois fatores que devem ajudar a companhia, segundo ele, são a saúde da construção civil, que exige que novos donos de imóveis comprem mobília para nova casa a ser entregue.
Já as importações subiram 53,9% no período, com crescimento de US$ 4,69 milhões (33,5%) em Agropecuária, crescimento de US$ 24,45 milhões (121,8%) em Indústria Extrativa e crescimento de US$ 246,07 milhões (52%) em produtos da Indústria e Transformação.
Confira os destaques desta terça:Crise hídrica faz geração de energia em Itaipu ser a menor em 27 anos
Na avaliação do consultor Paulo Cardamone, da Bright Consulting, além de os próprios fornecedores de semicondutores privilegiarem a indústria de tecnologia, em detrimento das montadoras, a cadeia automotiva direciona as matérias-primas para os produtos mais rentáveis. Nessa dinâmica, modelos populares vão para o fim da fila. “Não só no Brasil, mas em todo o mundo, esse tipo de produto será o último a voltar”, diz o consultor.
A hidrelétrica de Itaipu tem a produção de energia dividida com o Paraguai e é fundamental para o sistema, já que consegue gerar eletricidade ao longo de todo o ano.
Na avaliação de Loureiro, o comentário de Guedes foi provavelmente fruto de “um mal entendido” e que o ministro “se entusiasmou” ao dizer que havia acordo com as usinas para evitar novos aumentos de preços.
giros do double blaze vagas de emprego df noturno
mMfZdLuxjQ