Desafio 52 semanas 2 reais
A crise de liquidez da Evergrande, que tem 300 bilhões de dólares em dívidas e deixou de honrar uma série de pagamentos de títulos, chacoalhou os mercados globais. Títulos de alto rendimento emitidos por incorporadoras imobiliárias chinesas foram especialmente golpeados.
O Hengda Real Estate Group Co, unidade carro-chefe da Evergrande, remeteu fundos para pagar um cupom de bônus “onshore” de 121,8 milhões de iuanes (19 milhões de dólares), disseram as fontes.
A OI ainda afirma que, para que a Operação seja definida, é necessário aguardar a anuência prévia da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Pregão da B3 terá novo horário de fechamento a partir de novembroBullets da Semana: Étore Sanchez fala de mais aumento no preço da gasolina, intervenção do BC e mercadoFoto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFAs principais bolsas mundiais registram queda nesta segunda-feira (18), após o PIB da China ser divulgado abaixo do esperado. O Produto Interno Bruto do terceiro trimestre saiu da alta anual de 7,9% para 4,9%. No trimestre, o crescimento foi de 0,2% em comparação com o consenso, que esperava 0,5%. Já a produção industrial, um dos principais motores da China, cresceu 3,1% em setembro. A expectativa era de crescimento de 4,5%.
. Em XANGAI, o índice SSEC perdeu 0,12%, a 3.568,14 pontos.
Segundo eles, mesmo com o recente crescimento da receita, os lucros são cada vez mais dependentes de incentivos fiscais, o que contribui para manter a cautela sobre o desempenho dos papeis.
Para complementar, Kondic mostrou a aplicação da metodologia de forma retroativa. Com isso, foi possível visualizar que, no período de três anos, o Índice teria um resultado superior ao Ibovespa: “Ou seja, investir no ambiente de trabalho traz bons resultados”.
A Petrobras anunciou no fim de setembro uma alta de 9% no preço médio do diesel vendido em suas refinarias, após 85 dias de estabilidade, frisando que o movimento seria importante para garantir o abastecimento do combustível no país.
Fleury (FLRY3)
As ações asiáticas ficaram sob pressão depois de dados mostrarem que a economia da China atingiu seu ritmo de crescimento mais lento em um ano no terceiro trimestre, prejudicada por escassez de energia, gargalos na cadeia de abastecimento e grandes perturbações no mercado imobiliário.
“Não estamos levantando pauta partidária. A pauta é a sobrevivência da categoria. Se o governo realmente quiser ajudar os caminhoneiros do Brasil, iremos apoiar as medidas”, respondeu Dias, do CNTRC. Ontem, contudo, Litti, da CNTTL, falou em “desgoverno Bolsonaro” em pronunciamento.
Desafio 52 semanas 2 reais procura se emprego de costureira
Kk0rehzaU9