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A oferta ainda não possui um cronograma estimado nem informações referentes à quantidade de ações. A operação contará com a distribuição primária, quando a empresa vende novos títulos e os recursos dessa venda vão para o caixa da empresa, e distribuição secundária, quando os atuais acionistas vendem parte ou a totalidade de suas fatias no negócio.
Sabino disse que essa é uma medida federativa que vai atender os anseios de muitos Estados e municípios. A arrecadação desses recursos e a fiscalização do pagamento desses recursos passarão para as secretarias estaduais de Fazenda.
As vendas no varejo da Alemanha cresceram 4,2% em junho, na comparação com maio e após ajustes sazonais, informou nesta segunda-feira (2) a agência oficial de estatísticas do país, Destatis. O resultado superou a previsão de alta de 1,8% dos especialistas ouvidos peloWall Street Journal, em um quadro de relaxamento nas restrições relacionadas à pandemia da covid-19.
Com a queda na lista, o Chile perdeu a liderança na região para a Argentina e a Colômbia, passando para o terceiro lugar, à frente apenas do Peru e do Brasil. Essa queda teria sido também, na visão dos trabalhadores, devido a incerteza regulatória e a instabilidade social.
Confira a análise sobre a Marcopolo (POMO4), feita pelo Roberto Assad, analista técnico da Kinvo, para a BM&C News.
*Com Reuters
Em julho, o dólar subiu 4,66%. A alta mensal é a maior desde janeiro (+5,53%) e fez a cotação devolver quase totalmente a queda de junho (-4,77%). Para meses de julho, a valorização foi a mais forte desde 2015 (+10,16%). Em 2021, o dólar volta a acumular ganho de 0,32%.
A Rede D’Or São Luiz obteve lucro líquido de R$ 477,7 milhões no segundo trimestre de 2021 e consegui reverter prejuízo líquido de R$ 306,6 milhões com apuração no segundo trimestre do ano passado. Os dados foram divulgados pela companhia na noite desta terça-feira (3).
Blusa Balmain com blazer Paulo Camargo. Calça Mixed e sandália por Alexandre Birman. Bolsa Chanel. O “look do dia” que a médica carioca Andreia Frota – dona de uma clínica especializada em injeções faciais frequentada por famosos e endinheirados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio – usa para trabalhar não raramente custa mais de R$ 10 mil. Ela faz parte de um grupo de brasileiros que, impedidos de viajar para o exterior por causa da pandemia de covid-19, passaram a gastar bem mais com produtos de luxo por aqui.
É uma tendência que se reflete nos números. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) calcula que as vendas nos centros comerciais em geral estavam 16% menores na semana de 12 a 18 de julho, em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia – o que evidencia que o varejo como um todo ainda luta para se recuperar do baque sofrido no ano passado. Enquanto isso, os shoppings de luxo comemoram dados bem diferentes e colocam planos de expansão em marcha.
A falta de matéria-prima ainda foi citada por alguns, e a escassez global de materiais levou os custos de insumo a aumentar de novo em julho. A inflação da produção aumentou a uma taxa acentuada, mas ainda assim foi a mais lenta em seis meses.
Já na sexta-feira, o mercado aguarda o tradicional Payroll, importante relatório de emprego dos Estados Unidos e que influencia nas projeções das decisões de política monetária do Federal Reserve.
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