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A Bahema Educação divulgou seus números na temporada de balanço na última segunda-feira (16) e reportou prejuízo líquido de R$ 9,02 milhões no segundo trimestre deste ano. Esse resultado equivale uma alta de 1,4% em relação ao prejuízo líquido de R$ 8,90 milhões segundo trimestre do ano passado.
No mesmo dia, Moraes aceitou a queixa-crime de Barroso e incluiu Bolsonaro como investigado no inquérito das fake news.
Confira a análise sobre a CVC (CVCB3), feita pelo Victor Hasegawa, gestor da Infinit Asset, , para a BM&C News.
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O Ministério da Economia divulgou nota nesta segunda-feira, 16, para esclarecer que o ataque hacker aos sistemas internos do Tesouro Nacional na última sexta-feira, 13, não afetou a plataforma de negociações do programa Tesouro Direto, operacionalizado pela B3. “As compras e vendas continuam podendo ser realizadas normalmente”, enfatizou a pasta.
O lucro líquido foi de R$ 11,7 milhões, 314,6% acima dos R$ 2,822 milhões registrados no segundo trimestre do ano passado.
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A CSU Cardsystem (CARD3) foi a segunda empresa a comentar seus resultados no Temporada de Balanços. A companhia registrou um lucro líquido recorde para um segundo trimestre de R$ 14,9 milhões, alta de 33,2% em relação com o mesmo período do ano passado. Em entrevista exclusiva ao programa Temporada de Balanços, Ricardo Leite, CFO da companhia, e José Leoni, diretor de RI da CSU, analisaram o resultado com exclusividade.
De acordo com a resseguradora, o resultado do período de abril a junho deste ano foi impactado pela conjuntura econômica que afetou globalmente o setor de resseguros, bem como por sinistros decorrentes de negócios descontinuados (run-off), com efeito de 190,3 milhões de reais, parcialmente compensados pelo efeito não recorrentes (one-offs) na ordem de 14,4 milhões de reais –despesa de tributos e administrativas que foram compensadas por crédito em impostos.
A partir do dia de hoje, 16 de agosto, durante o período de um ano, a CM Hospital pode usufruir da marca Profarma Specialty, até que tenha uma transição completa para uma nova marca.
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