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Atualmente com operações nos Estados Unidos e no Brasil, o portfólio de produtos da Traive engloba soluções para as cadeias produtivas das principais commodities agrícolas como soja, milho, algodão, cana, café e trigo.
10/06/2021REUTERS/Adriano MachadoO presidente da República, Jair Bolsonaro, manteve o discurso de confronto ao conversar com apoiadores na manhã desta terça-feira, 7, dia em que convocou manifestações a favor do seu próprio governo, e renovou ataques em uma referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Entre as maiores quedas do dia, estão: Meliuz (CASH3: -11,36% – R$ 31,20); Via (VIIA3: -9,35% – R$ 9,02); e Eletrobras (ELET3: -9,29% – R$ 34,29).
Na véspera das manifestações de 7 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro assinou uma medida provisória com o objetivo de endurecer as regras para a remoção de conteúdos de redes sociais no País. A MP altera o Marco Civil da Internet, lei criada em 2014, para evitar a “remoção arbitrária e imotivada” de perfis e de conteúdos das redes, segundo divulgou a Secretaria de Comunicação (Secom) do Planalto.
O presidente da Abrava, Wallace Landim, conhecido como Chorão, avalia que o movimento é de cunho político com participação de empresários de transporte e seus funcionários celetistas, e não de transportadores autônomos. “Os caminhoneiros estão sendo usados como massa de manobra. Existe um movimento com interesse de empresas e do agronegócio atrás do financiamento desses atos. Está claro que a pauta não é da categoria”, disse Chorão. De acordo com ele, uma greve geral neste momento seria prejudicial às atividades dos autônomos. “Uma paralisação nesse momento tiraria vários transportadores do ramo e ainda em uma pauta política seria prejudicial à categoria. Muitos motoristas não conseguiriam parar 10 a 15 dias”, afirmou Chorão, que foi um dos principais líderes da categoria na greve de 2018.
A planta de São Félix do Xingu não está entre as habilitadas para o mercado chinês e foca o mercado israelense.
Vale lembrar que os concorrentes no mercado de locação, como a possível maior rival da fusão, Movida (MOVI3), já se posicionaram contra a aprovação da operação pelo Cade.
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A NTC&Logística, que diz congregar cerca de 4.000 empresas de transporte associadas direta e indiretamente e mais de 50 entidades patronais, afirmou que a movimentação é de natureza política e está dissociada das bandeiras e reivindicações da categoria de caminhoneiros autônomos.
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