roleta de decisões
Em entrevista exclusiva ao programa BM&C Business, o CEO da Taurus (TASA4), Salesio Nuhs e o CFO, Sérgio Sgrillo, contaram em primeira mão suas expectativas para a GX4, novo modelo de arma fabricada nos EUA e exportada para o Brasil. “Pela primeira vez, nos estamos fazendo o lançamento de um produto no Brasil e nos EUA, no dia 19. Ela é muito importante para nós, já que entraremos num novo nicho de mercado”, afirmou Nuhs à BM&C.
Na manhã de hoje, as atenções vão se voltar para os últimos dados sobre inflação ao consumidor dos EUA. Na China, os preços ao consumidor estão sob relativo controle, mas os preços ao produtor dispararam em abril.
Mercado opera em alta de mais de 1% com foco em recuperação econômica dos EUAEXCLUSIVO: Vamos entrar em um novo nicho de mercado e aumentar nossa participação nos EUA, afirma CEO da TaurusCronologia
Leia mais:
A Eletrobras teve lucro líquido de R$ 1,6 bilhão no primeiro trimestre deste ano, apresentando alta de 31% em comparação aos três primeiros meses do ano passado. O balanço foi divulgado na noite de quarta-feira (12) pela assessoria de imprensa da estatal.
Mais cedo, o PMI composto subiu a 53,8 pontos em abril na zona do euro, ante 53,2 em março e previsão de 53,7. Na Alemanha, o PMI composto caiu a 55,8 em abril, de 57,3 em março.
Confira os destaques do dia:CPI da CovidOntem (04), em depoimento durante sessão da CPI da Covid, o ex-ministro da saúde, Henrique Mandetta, disse que “Bolsonaro ignorou a ciência contra a Covid”. O ex-ministro entregou à CPI carta em que alertou Bolsonaro sobre colapso na saúde.
Após recuar em fevereiro, o desempenho da atividade das fábricas brasileiras voltou a melhorar em março, de acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Levantamento da entidade mostra que todos os indicadores industriais tiveram alta em março.
Consumidor
Petrobras
Com a consolidação da internet como meio comercial, Mandic abandonou o sistema BBS para aderir de vez ao formato world wide web (www) em 1995. Em 1999, Aleksandar decidiu vender a empresa, então com 110 mil clientes, para a argentina Impsat quando viu a concorrência no setor crescer – tempo suficiente para escapar do furo da bolha da internet. “Quatro meses depois, estourou a bolha. Se não tivesse vendido o negócio naquele momento, teria perdido meu dinheiro”, contou o empresário aoEstadãoem entrevista de 2012. Ainda em 2012, declararia que se arrepende de não ter tornado o seu provedor gratuito. “Nem sempre a gente consegue prever os erros. O bom é que é possível mudar”, disse.
Consumidor
roleta de decisões the poker social
Dbkgx9pH4l