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Aqui, a moeda está em uma zona de suportes que precisariam ser rompidos antes de novas quedas, especialmente após a série recente de perdas.

Há dois canais aqui. O juro vai ter de ir para um patamar mais restritivo para levar a inflação para a meta e terá de ficar mais alto por mais tempo. Isso impacta no crescimento. Outro lado é que o consumidor perde poder de compra. Se a economia estiver crescendo, esse poder de compra é reposto, e a inflação não é um grande problema. Mas, com a economia começando a desacelerar porque o juro de longo prazo já está mais alto devido às incertezas eleitoral, política e fiscal, o poder de compra pode ser corroído de maneira mais forte. Isso também freia a economia. Por isso, baixamos nossa expectativa de crescimento para 2% no ano que vem e ainda achamos que o viés é de baixa.

Agenda econômicaFGV: IPC-S Capitais de agosto (8h);IBGE: Produção Industrial de julho projeta mediana de -0,7%, na margem (9h);CPI da Covid: o lobista Marconny Nunes Ribeiro Albernaz de Faria presta depoimento (9h30);EUA/Deptº do Comércio: Balança comercial de julho (9h30);EUA/Dpto Trabalho: Pedidos de auxílio-desemprego da semana até 28/08 (9h30);EUA/Depto. do Comércio: encomendas à indústria de julho (11h);EUA/Presidente do Fed de Atlanta, Raphael Bostic, participa de evento sobre economia inclusiva da Fundação Comunitária da Grande Birmingham (14h);EUA: Presidente do Fed de São Francisco, Mary Daly, fala em evento da série “Connecting Communities” (16h);Japão/IHS Markit/Jibun Bank: PMI de serviços de agosto (21h30);China/Caixin: PMI composto de agosto e PMI de serviços (22h45).

“Este ano vamos crescer 5,3%, 5,4% e podemos crescer bastante ano que vem”, disse ele, ao participar de encontro da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo.

Não tem previsão de reajuste a servidores no PLOA 2022, afirma FunchalAções da Rede D’Or e Alliar despencam após desistência de aquisiçãoO fluxo cambial do ano até 27 de agosto ficou positivo em US$ 19,955 bilhões, informou nesta quarta-feira (1), o Banco Central. Em igual período do ano passado, o resultado era negativo em US$ 16,368 bilhões.

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A previsão atual é que o desempenho mais constante dos caminhões e o aumento da sua velocidade média, devido à operação autônoma, permita uma redução de cerca de 5% no consumo de combustível, o que resulta em volume mais baixo de emissões de CO2 e particulados.

Além das pressões tarifárias em 2021, que incluem o peso da chamada bandeira tarifária “Escassez Hídrica”, definida na véspera, o governo projeta que importantes fatores de alta seguirão presentes em 2022, como o aumento dos custos para geração e previsões de que o IGP-M se mantenha em patamares elevados, influenciando os reajustes de contratos antigos.

A LSN voltou a ser usada com regularidade no atual governo para tentar enquadrar críticos do presidente. Ao mesmo tempo, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes baseou-se na mesma lei para a abertura dos inquéritos das Fake News e dos atos antidemocráticos.

A empresa somou Ebitda de R$ 28,186 milhões no primeiro semestre deste ano, sem apresentar comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2020, o indicador somou R$ 101,884 milhões.

O índice que acompanha papéis de empresas de viagens e lazer aumentou 0,8%, recuperando-se de vendas recentes causadas por preocupações sobre a variante Delta do coronavírus, enquanto as montadoras ganharam 0,3%.

Como voltar a uma inércia menor?

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