como o ifood ganha dinheiro
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado mais do que triplicou, atingindo recorde no trimestre de 8,17 bilhões de reais, ajudado por melhores preços e eficiência nos custos.
De acordo com a projeção de resultado, a empresa pretende entregar uma receita líquida em torno de US$ 16,87 bilhões. Quanto ao lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA, em inglês), a companhia deve registrar US$ 11,9 bilhões.
Magazine Luiza compra plataforma de entregas ultrarrápidas SodeCompras em redes sociais fazem parte da rotina de 1/3 dos brasileiros
Confira a entrevista na íntegra:
Fusões e aquisições do varejo crescem 300% no primeiro trimestreVenda da Oi Móvel pode ser feita em até 240 dias
De acordo com a projeção de resultado, a empresa pretende entregar uma receita líquida em torno de US$ 16,87 bilhões. Quanto ao lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA, em inglês), a companhia deve registrar US$ 11,9 bilhões.
“Mas, a expectativa é que esses aumentos de casos não vão resultar em aumentos de mortes e internações. Então, a grande questão da demanda, tem a ver com essa volta de mobilidade”, explicou.
*Com Reuters
“A gente acredita que essas empresas listadas em bolsa, são as que têm o melhor potencial para atingir dentro desse desenvolvimento tecnológico, que vai acontecer no Brasil, nesse setor do agronegócio, porque são as empresas que estão mais capitalizadas”, analisou o analista em entrevista à BM&C News.
“Existe, entretanto, o risco de que as pressões transitórias possam se tornar mais persistentes e que os bancos centrais possam precisar adotar ações preventivas”, completou.
Apesar das novidades, as ações da Ambipar operam em baixa, mas com muitas variações. Às 14h15, a AMPB3 opera em queda de 0,28%, a R$ 42,37. A mínima do dia chegou a R$ 41,61, enquanto a máxima foi de R$ 43,38.
A rede de lanchonetes Bob’s prevê retomar este ano os patamares de vendas em um período pré-pandemia, enquanto o ritmo de abertura de novas lojas deve voltar a partir do ano que vem. De acordo com o diretor-geral da empresa, Antonio Detsi, a expectativa é de um faturamento de R$ 1,2 bilhão para 2021. Os serviços de delivery dobraram as participações nas vendas para 15%, isso equivale a uma fatia que deve permanecer na visão do executivo.
“As marcas adquiridas, especialmente em vitaminas, melhoraram nossa margem bruta, mas também adicionamos marcas em genéricos, que geram muito caixa. O portfólio de marcas vai permitir desalavancar muito rápido, estamos com uma margem bruta de 65,5%, esperamos manter esse nível no terceiro trimestre”,completou.
como o ifood ganha dinheiro aposta robo
nNpUg4EDs7