negócios para renda extra
Na tarde desta quarta-feira, os títulos prefixados com vencimento em 2024 pagavam 10,78% ao ano, enquanto o Tesouro Prefixado 2026 oferecia retorno de 10,61% a.a. Já o Tesouro Direto com Juros Semestrais 2031 oferecia retorno de 10,72% ao ano.
“A Bolsa está barata, será que pode ficar mais barata? Eventualmente, sim. Ano que vem será um ano eleitoral, acho que o risco eleitoral está no preço da Bolsa, então a gente tem de começar a olhar o que tem de qualidade”, pontuou.
Confira os destaques desta quarta-feira:Marfrig (MRFG3)
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) informou à Eletrobras que a audiência pública sobre o processo de desestatização da empresa está prevista para ocorrer no dia 22 de dezembro, disse a elétrica em comunicado nesta quarta-feira.
O estrategista explicou a razão pelo qual os juros, sobretudo, ao curto prazo, está subindo. “Isso acontece, porque todo mundo está colocando na conta que com certeza, em fevereiro terá mais um aumento na mesma magnitude, então vamos chegar perto dos 11%, fica a dúvida para os próximos passos mas deve caminhar próximo dos 12%”.
Nesta quinta-feira (9), em entrevista ao BM&C News, Beto Assad, analisou o setor de petróleo após baixas consecutivas, sobretudo, comentou sobre o papel de Petrobras (PETR4).
A B3 anunciou o pagamento de R$ 302 milhões em juros sobre capital próprio, sendo R$ 0,04977735 o valor por ação. A partir de 3 de janeiro de 2022, os papéis da companhia serão negociados como “ex-juros sobre capital próprio”. O pagamento do benefício será realizado no dia 7 de janeiro de 2022.
Por fim, Ross avaliou gostar do papel de Cyrela, mas que ainda não dá para dizer que a tendência é de alta.
A Câmara dos Representantes, liderada pelos democratas, aprovou a legislação na noite de quarta-feira (7) por 222 a 212 votos.
Em suma, a queda do setor se deve a reação do mercado à nova taxa Selic, que aumentou 1,5 %, totalizando 9,25% ao ano.
Entre os motivos de otimismo, elencou o maior controle da pandemia, a perspectiva de crescimento, ainda que moderado, da economia – em especial de setores demandantes de caminhões, como o agronegócio -, a necessidade dos transportadores de renovar frotas e as encomendas de ônibus escolares pelo governo. Também entra na conta a possibilidade de antecipação de compras antes da entrada em vigor, em 2023, dos novos limites de emissões, cujas tecnologias resultarão em caminhões mais caros.
Segundo a agência de classificação de risco, há informações limitadas sobre o plano de reestruturação da endividada empresa, que evidencia a crise de liquidez no mercado imobiliário da China.
negócios para renda extra xandy avião
YyzWPVlKir