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Empresa de logística obteve crescimento da Margem Ebitda em 2,8 pontos percentuais no mesmo período de 2020
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Além disso, ata reforça que o Banco Central considera que os choques inflacionários atuais são temporários. “Discussão sobre reflação, em particular sobre risco de aumento duradouro nos EUA, poderia tornar ambiente mais desafiador a emergentes“, observa o Copom.
No histórico do Ibovespa, maio é, de fato, o pior mês da Bolsa desde 1995, com 17 quedas e 9 altas, sendo janeiro o segundo pior mês, com 15 quedas e 11 altas.
Já em relação ao Brasil, a Verde Asset classifica que o mercado brasileiro “vive uma espécie trágica de dia da marmota”, com repetição diária do cenário. “As pressões fiscais não arrefecem dada a liderança presidencial dúbia sobre o tema; as pressões inflacionárias refletem a alta do preço das commodities e o câmbio fraco; o Banco Central vai sendo empurrado pelo mercado para uma postura dura de política monetária (como foi empurrado ano passado para uma posturaultra-dovish), ignorando o desafio de financiar a dívida pública nas taxas de juros que a curva futura indica”, diz a carta.
Segue no radar ainda a temporada de resultados trimestrais e o encaminhamento da reforma tributária.
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Na Oceania, a bolsa australiana ficou no vermelho pelo terceiro dia consecutivo, após fechar em nível recorde no começo da semana. O S&P/ASX 200 caiu 0,88% em Sydney, a 6.982,70 pontos. (Com informações da Dow Jones Newswires).
Na Oceania, a bolsa australiana também ficou no vermelho, após fechar em nível recorde no pregão anterior, o que não acontecia desde o início da pandemia de covid-19. O S&P/ASX 200 caiu 1,06% em Sydney, a 7.097,00 pontos. Há expectativa para a divulgação, ainda nesta terça-feira, do Orçamento da Austrália para o próximo ano fiscal, que se inicia em 1º de julho. (Com informações da Associated Press).
BBDC3: apresenta pequena alta de 0,1%, enquanto BBDC4 está estável.Além disso, a deterioração de 28 pontos base na taxa de empréstimos inadimplentes (NPL) de 90 dias, para 2,5%, também pressiona os papéis.
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A companhia afirma ainda acreditar que com isso iniciará 2022 com sua operação totalmente recuperada. “Combinado com o crescimento da receita da Azul Cargo, nossas iniciativas de redução de custos e um ambiente competitivo racional, esperamos gerar Ebitda de aproximadamente R$ 4 bilhões em 2022 em comparação com R$ 3,6 bilhões em 2019.”
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