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O encontro vem ainda antes de uma esperada cúpula online entre Biden e Xi, prevista para segunda-feira, conforme as superpotências procuram evitar que as tensões crescentes entre as duas maiores economias do mundo se tornem um conflito.

OMagazine Luiza (MGLU3)apresentou seus resultados referente ao terceiro trimestre de 2021, com lucrolíquidode R$ 143,5 milhões. O resultado é umaqueda de 30%em relação ao lucro líquido do mesmo período de 2020. OEbtidado Magazine Luiza somou R$ 134,8 milhões. O valor representa uma queda de mais de 75% em relação aos R$ 546,1 milhões reportados no mesmo período do ano passado.

A receita líquida da companhia foi de R$ 324,083 milhões no terceiro trimestre, uma alta de 20,3% na mesma base de comparação. O resultado financeiro ficou negativo em R$ 37,373 milhões no terceiro trimestre, ante resultado negativo de R$ 32,768 milhões de um ano antes.

Xi e Biden na semana passada delinearam visões concorrentes, com Biden enfatizando o compromisso dos EUA com um “Indo-Pacífico livre e aberto”, que Washington diz que enfrenta uma crescente “coerção” chinesa, enquanto Xi alertou contra um retorno às tensões da Guerra Fria.

Mas o setor privado brasileiro ainda tem um caminho longo a seguir para propor de forma efetiva as questões climáticas em sua estratégia e práticas de negócios, segundo estudo feito pela Luvi One, empresa de consultoria e investimentos em modelos alternativos.

“Agora, parte desses recursos estão disponíveis para alocação em projetos rentáveis e que geram valor para a companhia ou para serem distribuídos aos acionistas, sendo a sociedade brasileira a maior beneficiada, com cerca de 37% dos valores retornados, que se somam aos quase 180 bilhões de reais em tributos que esperamos pagar em 2021”, acrescentou ele.

“Em um momento em que o poder de compra já está sendo pressionado por contas de energia e de combustível mais altas, um aperto indevido das condições de financiamento não é desejável e representaria um obstáculo injustificado à recuperação”, disse Lagarde em uma audiência do comitê de economia do Parlamento Europeu.

“Com a chuva que já chegou, unidade do solo, mesmo que a gente projete as chuvas de 2020/2021, que foram as piores da história, a gente chegaria (em abril) em 35%, estourando 40% (no Sudeste/Centro-Oeste)”, destacou ele.

A Coty, dona de marcas de perfumes e cosméticos de luxo como Gucci e Burberry, no Brasil tem marcas mais tradicionais, como Monange, Cenoura & Bronze e Bozzano, vindas da compra da então Hypermarcas (agora Hypera), anunciada em 2015.

No que diz respeito à carga de energia, o ONS passou a ver aumento de 0,8% no Brasil em novembro, versus elevação de 1,1% na estimativa da semana passada.

A Tecnisa (TCSA3) teve um prejuízo líquido de R$ 45 milhões no terceiro trimestre deste ano. Apesar do dado representar uma redução de 17% sobre o prejuízo do 2T21 (R$ 54 milhões), ele mostra uma alta de 27% em relação ao mesmo período do ano passado.

O Magazine Luiza apresentou lucro líquido de R$ 143,5 milhões, uma queda de 30% em relação ao mesmo período de 2020.O Ebtida somou R$ 134,8 milhões, valor 75% menor em relação aos R$ 546,1 milhões reportados no 3T20, enquanto a receita líquida foi de R$ 8,6 bilhões, crescimento de 3,7%. Com os resultados, o papel (MGLU3) da varejista opera em queda de 16,19%, a R$ 11,44 às 13h30.

De acordo com ele, a recuperação econômica no Japão tem sido mais lenta que o esperado por conta da disseminação recente da variante delta do coronavírus, que deixou o consumo “estagnado” por um período, além de problemas na cadeia global que seguraram as exportações e produção japonesas.

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