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Na compra de gás para revenda, a empresa teve uma despesa de R$ 560,010 milhões no trimestre, uma alta de 170,1% ante igual intervalo de 2020.

A inflação foi acima de 4% no mês passado, mais de duas vezes a meta de 2% do BCE, devido ao aumento dos preços de energia e aos gargalos da cadeia de oferta da indústria, que estão sendo problemas maiores do que o imaginado há apenas algumas semanas.

A grafista também analisou os papéis de Azul, que reportou prejuízo de R$2,2 bi no 3º trimestre deste ano.

“A tendência positiva de recuperação continua em todos os países em que o Grupo opera, com alta significativa nas projeções de capacidade no Brasil, na Colômbia e no Peru”, diz a Latam. Em outubro, a demanda pelos voos da companhia chegou a 55,6% da registrada dois anos antes, e a capacidade, a 57,5%. No Brasil, a operação foi equivalente a 56% dos patamares de 2019, e deve chegar em novembro a 64% do total registrado em novembro de 2019.

A grafista também analisou os papéis de Azul, que reportou prejuízo de R$2,2 bi no 3º trimestre deste ano.

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“Mantida a atual tendência de recuperação, o nível de tráfego em mobilidade urbana e aeroportos tende a voltar aos níveis pré-pandemia entre o final de 2022 e o começo de 2023”, disse a porta-voz da companhia.

A empresa, que há muito enfrenta questionamentos dos investidores sobre sua estrutura dupla e havia recentemente sido afetada por uma decisão da Justiça holandesa relativa a suas metas climáticas, pretende retirar do seu nome o “Royal Dutch”, que é parte de sua identidade desde 1907, para se tornar oficialmente a Shell Plc.

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Analistas ouvidos pelo Wall Street Journal previam queda maior, de 0,7%. Na comparação anual, a produção da zona do euro avançou 5,2%, ante expectativa de alta de 4,1% dos analistas.

Estarão na disputa Petrobras, CNODC Brasil, Equinor Energy do Brasil, Petrogal Brasil, Repsol Sinopec Brasil e a Totalenergies EP Brasil Ltda, informou a PPSA.

O Ebtida da companhia também caiu, ficando negativa em 17 milhões. A queda é 67% maior do que a apresentada no mesmo período do ano passado, época em que o Ebitda também ficou negativo em R$ 4 milhões.

Felipe Gutterres ainda destaca que há um atraso das empresas brasileiras nas questões de ESG: “Já passou da hora das empresas endereçarem séria e velozmente as questões de ESG, principalmente as questões climáticas, com o risco de não só deixarem de fechar novos negócios, mas perderem negócios que já têm”, ressalta.

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