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*As informações são da Agência Brasil
. Em SEUL, o índice KOSPI não abriu.
A empresa afirmou no mês passado que motoristas voltaram para sua plataforma em números maiores que nos meses anteriores.
REUTERS/Yuriko NakaoO dólar teve firme alta ante o real nesta segunda-feira, furando de uma só vez duas resistências técnicas e escalando ao maior patamar em um mês, impulsionado pela aversão a risco no exterior ditada por medo de contágio de problemas financeiros de uma grande empresa chinesa.
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (21), em seu discurso na Assembleia-Geral da ONU, que o Brasil tem tudo o que os investidores procuram. O presidente também falou sobre o auxílio emergencial, na faixa dos 800 dólares.
O índice FTSEurofirst 300 subiu 1,14%, a 1.769 pontos, enquanto o índice pan-europeu STOXX 600 ganhou 1%, a 459 pontos, depois de tocar mínima em dois meses na véspera.
A empresa planeja continuar expandindo sua atuação no gás natural, com a segunda fase do projeto GNA a ser lançada em 2025 e mais duas fases de expansão a depender de leilões federais de energia. A Spic detém uma participação de 33% no empreendimento, em parceria com BP, Siemens e Prumo Logística.
De acordo com documento enviado ao mercado, o valor por ação será de R$ 0,020705882. O pagamento será realizado no dia 16 de março de 2022.
Os mercados de commodities enfrentam um período de intensa volatilidade enquanto lutam com os efeitos da pandemia, incerteza sobre a política macroeconômica e problemas na cadeia de suprimentos, disse o presidente-executivo da Louis Dreyfus Company (LDC) nesta terça-feira.
Odólarcomercial registra alta de0,88%,cotado aR$ 5,328.
E acrescentou: “É a primeira vez que não estamos em uma guerra em 20 anos, viramos a página.”
Movimento de caminhões em via da capital paulista – REUTERS/Carla CarnielAs perdas de receita das concessionárias de rodovias federais que foram afetadas pela pandemia do coronavírus deverão ser recompostas por reajustes nas tarifas de pedágio cobradas dos usuários. O formato é idealizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), responsável por reequilibrar os contratos das empresas que administram estradas federais. A diretoria da ANTT ainda precisa aprovar a proposta, que foi explicada nesta segunda-feira, 20, em reunião participativa promovida pelo órgão em uma última rodada de debate com o setor, reunindo concessionárias e usuários.
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