Confira alguns destaques da bolsa nesta terça-feira:

Premiado com o Nobel de Economia em 2020, o americano Paul Milgrom é uma referência no estudo da teoria geral dos leilões, que mostra como esses processos podem promover mercados competitivos. Seu trabalho formatou a primeira licitação de frequências de celular dos EUA, em 1994. Milgrom mostrou a importância de se estabelecer um preço para cada faixa, o que não era comum. A iniciativa atraiu mais empresas, e o modelo foi replicado em todo o mundo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Investidores internacionais estão interessados no pacote completo. Se fazem um compromisso de longo prazo, querem saber qual é o nível de estabilidade do governo, das leis e como será a cobrança de impostos. E é preciso investigar as condições envolvidas. Falando de forma abstrata: se o governo quer privatizar um porto, o potencial comprador precisa saber quais são os contratos de trabalho e as condições das instalações. Ele vai fazer uma projeção da demanda e do tráfego. E vai querer saber sobre as regulamentações.

O dólar comercial registra queda de 0,19%, cotado a R$ 5,606.

A redução na previsão mediana para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB) de 2021 foi de 4,88% para 4,80%. Há quatro semanas, estava em 4,97%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O setor de tecnologia do S&P, no entanto, caía 0,9%, à medida que a alta nos rendimentos dos Treasuries prejudicava o apelo do setor, considerado de alto crescimento e com forte dependência de financiamentos de longo prazo.

O evento tem o patrocínio do Itaú Unibanco, além do apoio institucional da ABAAI (Associação Brasileira de Agentes Autônomos de Investimentos), ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); IBEF SP (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

No Top 5 de curto prazo, as medianas para 2023 e 2024 estão em 4,10% e 4,00%, nessa ordem. Já na pesquisa geral, as projeções são de 3,42% para 2023 e 3,10% para 2024.

Para o especialista Alexandre Cabral, com a “tração de Sergio Moro”, o mercado reagiu positivamente. “Se ele (Moro) ganhar tração, acho que o mercado pode ficar feliz. Não quer dizer que a Bolsa vai para 10% de alta e o dólar vai cair 5%”, afirmou.

Confira alguns destaques da bolsa nesta terça-feira:

fazer oque gosta ou que dar dinheiro

S07jb6vKc5

Deixe o seu comentário