ganhando dinheiro na internet com anuncios
As políticas de estímulo monetário e fiscal impulsionaram o aumento da poupança, e muitos dizem que os EUA continuam sendo o melhor lugar para estacionar o dinheiro quando se trata de ações, títulos e outros ativos.
Na segunda, além da precificação da sua ação, a Unifique informou que levantou R$ 818 milhões com a oferta pública de ações (IPO) em 95.124.852 de ações em distribuição primária. A faixa indicativa era entre R$ 8,41 e R$ 10,49, ou seja, o preço da ação ficou próximo da parte da margem.
O mercado elevou ainda mais sua expectativa para a taxa básica de juros, passando a ver a Selic em 7% tanto ao final de 2021 quanto em 2022, em meio a novo aumento na projeção para a publicação.
LEIA MAIS:
De acordo com o comunicado, o objetivo da compra é acelerar o crescimento, potencializando a sinergia com o Grupo Ambipar e ampliando o portfólio de serviços ambientais.
LEIA MAIS:
Foto: PixabaySegundo estudo feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Neotrust, o varejo digital concentrou quase 43 milhões de consumidores únicos, aumento de 36,7% em relação ao ano anterior.
Quinta, 29 de julho
A pesquisa feita com mais de 500 brasileiros indicou que o valor da compra recusada ou bloqueada para 14,45% dos entrevistados foi entre R$ 1 e R$ 100. Já 17,68% afirmaram que o valor ficou entre R$ 101 e R$ 300. E outros 10,27% revelaram que o valor era de R$ R$ 301 a R$ 500. E 7,9% disseram que o total bloqueado estava entre R$ 501 e R$ 1.000. Já 5,51% das pessoas indicaram que o valor foi maior que R$ 1.000.
De acordo com a economista da CBIC, Ieda Vasconcelos, essa melhora não significaria um forte crescimento. “É preciso considerar que de 2014 até 2020 o setor acumulou uma queda de 33,34%. E mesmo com o crescimento de 4% em 2021, a retração desse período continuará superior a 30%, o que é bastante expressivo”, disse a economista.
As vendas consolidadas do Grupo Carrefour Brasil atingiram R$ 19,5 bilhões, crescimento de 10,7% em relação ao mesmo trimestre do ano passado (9,4% se considerada a alta sem gasolina). No conceito mesmas lojas, as vendas avançaram 3,4% (sem gasolina). A alta foi puxada pelo crescimento de 10,2% no Atacadão, que compensou a queda de 11,4% no varejo.
LEIA MAIS:
ganhando dinheiro na internet com anuncios como fuciona o dinheiro pra fazer reforma na casa
WUeILqix52