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“A Parceria visa oferecer uma nova proposta de valor a consumidores, franqueados, revendedores e atendentes de lojas, contando com o somatório de forças da Vibra e da Americanas, que compreende ampla experiência de varejo no mercado brasileiro, uma rede de pontos de venda com capilaridade nacional, escala e estrutura de suprimentos e logística, tecnologia e atuação no varejo digital, além de marcas reconhecidas, e representa um importante passo para a expansão no mercado de lojas de pequeno varejo no Brasil”, afirma a Americanas.

O IPP mede a variação dos preços de produtos na “porta da fábrica”, isto é, sem impostos e frete, de 24 atividades das indústrias extrativas e da transformação.

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Para o economista e sócio do Portal Smallcaps, Victor Kietzmann, a companhia não pode ser comparada com a Magalu, em que não recomenda compra no ativo. “Com essa alta, olhando os fundamentos, não deveriam comprar”.

“Em 2021, houve uma característica decrescente ao longo do ano, uma vez que houve ganho acumulado de 13,0% no primeiro semestre e, posteriormente, o setor industrial mostrou redução de fôlego. Os resultados positivos dos primeiros meses do ano tinham relação com uma base de comparação muito depreciada, já que em 2020 houve perdas bastante intensas para a indústria”, explica gerente da pesquisa, André Macedo.

Americanas (AMER3) está entre as maiores altas desta sessão, subindo 1,80%. 

“Analisando o preço de Potiguar, parte importante do valor que está sendo pago é pela infraestrutura que não existe em outro polo”, afirmou.

O resultado ficou bem acima da leitura preliminar de janeiro, de 53,3, e também da previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de 53,4. Já o PMI composto britânico, que engloba serviços e indústria, avançou de 53,6 para 54,2 no mesmo período.

A produção mineral brasileira em 2021, em toneladas, cresceu cerca de 7% em relação a 2020, para 1,150 bilhão de toneladas estimadas, apontou o Ibram.

O Santander Brasil divulgou ao mercado um lucro líquido gerencial de R$ 3,880 bilhões no quarto trimestre de 2021. Nas comparações, este resultado é uma redução de 10,6% em relação ao terceiro trimestre de 2021.

“Se OIBR3 fizer o que Magazine Luiza fez, estaremos no momento impar do mundo, porque é o que as pessoas acreditam” destacou o analista. Lorenz afirmou que tudo pode acontecer, mas a probabilidade é pequena.

Em relação aos múltiplos, eles calculam a Localiza em um “atraente” P/L (Preço/Lucro) de 19,0x em 2022.

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