• Home |
  • cadastre e ganhe

cadastre e ganhe

cadastre e ganhe

cadastre e ganhe

Powell, cujo mandato termina em fevereiro, é visto por alguns de dentro e de fora do governo como o favorito para seguir no posto. Mas se Biden decidir que prefere sua própria escolha, em vez do nome selecionado pelo ex-presidente Donald Trump, a diretora do Fed Lael Brainard é a candidato mais provável para a nomeação.

Para o professor de logística Orlando Cattini, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a questão das câmeras pode trazer mais benefícios do que problemas. Além de apresentar mais segurança para quem está ao volante, a ferramenta pode aumentar a produtividade se unida a outros sensores, que podem fazer monitoramento das condições das estradas.

Novo Ministério do TrabalhoNa quarta-feira (21), Paulo Guedes confirmou alterações no Ministério da Economia. Uma delas é a criação do novo Ministério do Trabalho, que deve se chamar Ministério do Emprego e da Previdência Social.

Veja mais:

O Credit Suisse informou há pouco em relatório que os resultados do segundo semestre para o setor de saúde serão influenciados pela segunda onda de covid-19 no Brasil.

Para isso, é preciso estabelecer metas, diz o executivo, tanto na porta de entrada quanto nas posições de liderança. O próximo programa de estágio da companhia, em setembro, estabeleceu que metade das 750 vagas deverá ser ocupada por negros. E a meta é ter 30% de negros na liderança até 2024, ante os atuais 19,5%. “Somos uma empresa que fala muito para fora (sobre diversidade) e temos de transmitir isso para que as pessoas acreditem que estamos investindo nessa pauta”, disse o executivo aoEstadão. Leia, a seguir, os principais trechos da entrevista.

Relator da reforma tributária participa de live com Abílio Diniz nesta quarta

Veja mais:

Os preços dos combustíveis (alta de 0,38%) desaceleraram em relação ao mês passado (3,69%), mas a gasolina, com alta de 0,50% em julho, acumula variação de 40,32% nos últimos 12 meses.

Confira os destaques da bolsa nesta sexta:

Ontem, pressionado pelo centrão, Bolsonaro reafirmou que vai fazer uma reforma ministerial, nos próximos dias, para fortalecer sua base de sustentação no Congresso e sobreviver às crises.

cadastre e ganhe indique e ganhe por cadastro

Su4vqQ2Nsg

Deixe o seu comentário