Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em participação ao BM&C News, nesta terça-feira (4), o analista da O2 Research, Mario Goulart, avaliou o gráfico e suas perspectivas de Raízen (RAIZ4), destacando a possibilidade do papel marcar uma possível tendência de alta.

Além disso, Sousa pontuou que os dois nomes não apresentam nenhuma inovação evidente. Ainda afirmou que o principal nome seria Sergio Moro, no entanto, seu alinhamento econômico será intervencionista e não deve proporcionar mais fundos para o mercado. Por fim, destacou que será um ano de eleições dominada pela polarização.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O analista destacou a importância das questões ambientais no setor frigorífico, uma vez que as empresas brasileiras são mal vistas por não rastrearem da melhor forma sua origem. “A questão ambiental tem se tornado muito importante no setor frigorífico, as empresas brasileiras têm certo rótulo de não rastrearem muito bem a origem de seu fornecedor, principalmente o rebanho de gado”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira os destaques desta terça-feira:

Entidades ligadas ao Agronegócio em Goiás realizam o protesto “Segunda Com Carne” nesta manhã, como forma de repudiar um dos vídeos da propaganda nomeada “Carbono Neutro”.

Para o fim de 2025, o ONS estima que a capacidade instalada do Sistema Interligado Nacional (SIN) totalizará 191,3 GW. Desse total, 36 GW se referem a usinas de geração eólica e fotovoltaica — esse número pode chegar a 52,4 GW se consideradas as usinas com o Contrato de Uso do Sistema de Transmissão (CUST) assinado e pareceres de acesso válidos ou em andamento no ONS.

Confira a análise na íntegra:

Em períodos de turbulência no mercado interno, como foi o caso de 2021, as empresas listadas na B3 (e consideradas “Small Caps”) são vistas como as mais prejudicadas quando comparamos com outras companhias. Vale lembrar que elas fazem parte da categoria empresas que apresentam baixa capitalização de mercado – portanto, estão mais suscetíveis às volatilidades da bolsa de valores.

O secretário de Comércio Exterior do ministério, Lucas Ferraz, disse que as estimativas ainda têm alto grau de incerteza devido aos riscos associados a eventual nova onda de Covid-19, possibilidade que não está contemplada no cenário-base da pasta.

ENTENDA O CASO

jogadores

C9Awdbq7yl

Deixe o seu comentário